Comunicado Importante

Voltamos ao trabalho !!!
Faça sua encomenda.

A agenda do Ateliê Pathy Du'Artes está aberta para novas encomendas.
Entre em contato pelo email ou whatsapp:
pativalim1@hotmail.com
(11) 96241-9200
Bjos.

Patricia Duarte.

Desculpem meu desabafo. (lágrimas)

8
Olá meninas. Espero que estejam todas muito bem.
Gostaria de pedir desculpas pelo meu sumiço, infelismente meu tempo está curto pra entrar na net e fazer minhas visitas.
É com muita tristeza no coração e na alma que informo a vocês amadas e queridas amigas e visitantes que estou dando um tempo nas minhas artes.
Infelismente não estou fazendo e não vou fazer por um bom tempo minhas bonequinhas (lágrimas) por motivos pessoais e familiares.
É triste quando não temos o apoio total da familia, principalmente quando ela é nosso porto seguro.
Mas creio que Deus sabe de tudo e todas as coisas e quem sabe num tempo não muito distante eu volto a postar minhas artes aqui.
Graças a Deus ainda tenho algumas bonecas que fiz e não coloquei as fotos, então de vez em quando estarei aqui mostrando as ultimas bonecas que fiz.
Não quero mostra que sou uma derrotada (lágrimas), quero mostrar que sou forte em ceder e ter a plena convicção de que um dia estarei na ativa novamente. Pra mim esse tempinho que estou dando é passageiro e logo as pessoas que não me apoiam passaram a me dar força.
DESCULPEM O DESABAFO, MAS SEI QUE TEM PESSOAS QUE PODEM ESTÁ NA MESMA SITUAÇÃO QUE EU ESTOU AGORA DE TER VONTADE DE FAZER PORÉM NÃO TEM O APOIO DE QUEM VOCÊ AMA.
Bom chega de tristeza e vamos falar de coisas boas.
Olha que legal ... ganhei um presentão das minhas queridas amigas Michelle e Néia, as talentosas "Arteiras Atelier".
Gente quando recebi tomei um susto (um susto bom) porque é tão parecido com o dinosauro de verdade que chega ser real , rsrsrsrsrs !!!!!!!!!!!
Mas amei o presente e fiquei muito feliz quando chegou porque foi surpresa, eu não sabia o que estava na caixa.
Meninas muito obrigada pelo presente, esse rex fez o maior sucesso aqui em casa e com certeza estou exibindo aqui com muito orgulho.

Deus abençoe grandemente suas vidas.