Comunicado Importante

Estamos retornando as atividades!!!

A agenda do Ateliê Pathy Du'Artes está aberta para novas encomendas.
Entre em contato pelo email ou whatsapp:
pativalim1@hotmail.com
(11) 95107-4607
Bjos.

Patricia Duarte.

Painel Ajudante do dia.

2
Mais uma fofurinha com ursinhos.

Orçamento, encomenda e venda de moldes:
pativalim1@hotmail.com

Parceiros:
Eu uso, aprovo e recomendo sempre !




Porta recado de geladeira

1
Imã porta recado de geladeira.
Uma gracinha ...

Orçamento, encomenda e venda de moldes:
pativalim1@hotmail.com

Parceiros:
Eu uso, aprovo e recomendo sempre !




Ponteiras Patati e Patata

2
Ponteiras de lápis para lembrancinhas de festa tema Patati e Patata.

Orçamento, encomenda e venda de molde:
pativalim1@hotmail.com

Parceiros:
Eu uso, aprovo e recomendo sempre !







Coleção Cheirinho de Frutas completa

5
Agora a coleção Cheirinho de Frutas está completa.

Chegou as fofuchas Mama e Vinha para completar 
essa turma mais cheirosa rsrs.

Orçamento, encomenda :
pativalim1@hotmail.com

Parceiros:
Eu uso, aprovo e recomendo sempre !







Fofucha Mamá (Maçãzinha)



Fofucha Vinha (Uvinha)




Dia 21.05.13 no programa Arte Brasil ... Não percam !!!

0


Vem mais por aí ...

0
O ateliê continua com cheirinho de frutas ...
Hummm que delicia !

Em breve apresento as novas integrantes da coleção Cheirinho de Fruta.



Coleção Cheirinho de fruta do Ateliê Pathy Du'Artes

3
Estou muito feliz com minha primeira coleção.
Não vejo a hora de mostrar a turminha completa.

Em breve novas frutas ...





Coleção cheirinho de fruta

1
Minha coleção cheirinho de fruta.
Em breve trago outros cheirinhos gostosos de frutas pra vocês.

Orçamento, encomenda :
pativalim1@hotmail.com

Parceiros:
Eu uso, aprovo e recomendo sempre !



Fofucha Jinha (Laranjinha)




Fofucha Mel (Melancia)



Fofucha Pepé (Pêssego)



Fofucha Binha (Goiabinha)



Coleção inspirada nos trabalhos da Krika. 
Criação Ateliê Pathy Du'Artes.



Meu Presente do Dia das Mães !

1
No domingo, data que comemoramos o dia das mães 
eu ganhei muitos presentes.

Ganhei um dia lindo, saúde, alegria, boas risadas, 
abraços, beijos, ouvi palavras lindas,
senti muito amor da minha família,
  também ganhei presentes materiais, claro que também agrada muito.
Mas com certeza os melhores são aqueles que faz você lembrar sempre com um sorriso no rosto.
Ah, esse não tem preço... 

Teve um especial feito por minha filha e pela vovó. 
É uma caixa toda decorada com fotos da minha princesa.

Será que gostei ??!!

Eu simplesmente adorei, sem contar o orgulho de 
receber um presente artesanal, 
coisa que tanto amo.

Obrigada filha e sogra pelo lindo presente.

O artesanato tá no sangue da família rsrsrs ...

Aproveitando ... 
peço a DEUS que abençoe todas as mães que fazem parte desse
blog como seguidora.
Todos os dias é nosso dia por isso

FELIZ DIA DAS MÃES SEMPRE !!!




Ponteira de lápis das Princesas

3

Ponteiras Princesas pintando aqui no ateliê.

Orçamento, encomenda :
pativalim1@hotmail.com

Parceiros:
Eu uso, aprovo e recomendo sempre !






Jogos Educativos em EVA

2
Mais algumas idéias de jogos que fiz 
para a revista da Editora Casa Dois em parceria da empresas:

Maneira divertida de apender ...
E super fácil de fazer...

Essas ideias já foram lançadas e estão nas bancas.
Corre e compre sua revista.


Palavras Cruzadas


Jogo do Alinhavo



Jogo da Maça


Soletrando


Senha das Cores


Molde de presente pra você !

5

Quer carregar seu celular num lindo carregador de coruja ???
Ou quer uma sugestão de lembrancinha 
para dar de presente no dia das mães ???

Então entre no site da HAK e veja o passo a passo completo dessa linda Coruja feita por mim rsrsrs ...
Clique aqui e veja como é super fácil fazer.

Espero que gostem!

Ahh, não esqueça de deixar seu comentário dizendo o que achou.
Vou adorar ler sua opinião.


Em parceria das empresas:

Bjos.





Prendedor decorado

0
Lembrancinhas do ultimo curso.
Porta recado para geladeira.

Orçamento, encomenda :
pativalim1@hotmail.com

Parceiros:
Eu uso, aprovo e recomendo sempre !





Centro de mesa chiquinha

0
Para quem gosta de trabalhar com bexigas, 
essa é uma sugestão muito legal.
É um centro de mesa da Chiquinha feito com bexigas, EVA e MDF.

Essa peça foi trazida pela tia Renata do Rio de Janeiro.
Ela amou a ideia e trouxe logo pra eu ver rsrsrs ...
Não sei o nome da artesão que fez.
Mas achei a ideia muito boa!

O legal é que a peça foi feita a mais de 1 mês e tá inteira, não murchou.

Como foi feita:
Corpo e cabeça com bexiga;
Roupa, cabelos olhos, óculos, braço perna e pé de EVA;
Base caixinha de MDF

Dá pra fazer outros personagens é só ter criatividade e mãos a obra.