Comunicado Importante

A agenda do Ateliê Pathy Du'Artes está suspensa por tempo indeterminado.
O motivo é mais que especial pra mim, estou no final da minha gestação.
Por isso NÃO estou vendendo moldes, passando informações e nem orçamentos por email ou facebook.
Caso tenha enviado seu pedido de orçamento e ele não tiver sido respondido é porque sou eu mesma " Patricia Duarte " que respondo a todos.

Assim que possível retornaremos ao trabalho informando aqui no blog e no meu face.

Agradeço desde já a todas (o) pelo carinho comigo nessa etapa tão importante da minha vida.

Bjos.

Patricia Duarte.

Milly de Patinete

8
Olá meninas .
Quero agradecer sua visita, muito obrigada Deus abençoe!
Lembram de um patinete que postei há alguns dias ??!!!
Pois é , olha ele ai com sua dona !!!!!
Quero lhes aprensentar a Milly,
ela adora brincar no parque com seu patinete
e com suas amigas também ,
cada uma com seu brinquedo favordito.
Sua cor preferida é o laranja (adora ser diferente),
ama boinas.
Ela prefere usar all star, sempre combinando com a roupa.
Tem personalidade forte e está sempre sorrindo.
Essa é a Milly minha fofucha lindinha!
.
Depois vou postar as amigas dela.






Apoio: Eva e esteiletes SELLER

ATENÇÃO FRAUDE NA INTERNET

2
"TÁ ROLANDO MUITA FRAUDE NA INTERNET"

Olá meninas e todos que visitam meu blog!

Digamos que isso é um serviço de utilidade pública.
Estamos recebendo com frequência emails sobre empresas distribuindo brindes e fazendo promoções, com uma única condição de que temos que enviar esse mesmo email para 20 amigos com cópia para uma certa pessoa que se diz trabalhar nesta tal empresa.
Quanto a essas promoções é TUDO MENTIRA.
Entrei no site da Ericsson e eles já estão sabendo dessa fraude
Se quizer entrem nesse link do site deles e dá uma olhadinha http://www.ericsson.com/br/ericsson/email_falso/index.shtml
Recebi também email de uma pessoa se dizendo trabalhar na nestle
dizendo que a empresa esta distribuindo um kit é TUDO MENTIRA http://www.nestle.com.br/site/faleconosco/esclarecimentos.aspx
isso é uma forma que os RACKS usa pra ter acesso ao nosso COMPUTADOR e dos nossos contatos.
Temos que nos proteger desses virus.

Temos que que passar essa informação para todos que conhecemos.
Se você ainda não recebeu esses email, caso receba antes de enviar para seus amigos, certifique-se primeiro com a empresa pra ver se é verdade.

TEMOS QUE NOS UNIR CONTRAR ESSES LADRÕES VIRTUAIS.

Promoção para todas as arteiras

0
Estou participando e vc?

Acesse http://evaraber.blogspot.com/

Estou triste

4


Meninas estou triste ...
vocês deve está se perguntando,mais porque ela está triste aponto de chorar ???

Sabe porque?
faz tempo que não recebo nenhum comentário de minhas amigas snif, snif snif ...

Até que uma amiguinha fofa me mandou um email e disse
que não conseguia deixar comentario pois aparecia uma mensagem assim
Só os membros do grupo deste blog podem fazer comentários .
Acreditam que a esperata aqui, sem querer colocou essa opção e não sabia ???!!!!
Já ri muito de mim, rsrsrsrsr !


Mas quero agradecer de coração a minha amiga Neguinha ou melhor Marli Ripplinger do grupo que estou participando de troca de moldes pelo email com a informação.
Deus abençoe amiga.

Agora estou feliz.
Já concertei meu blog e você pode cometar, dar sua opinião ...
vou amar receber seus recadinhos lindos!!!
Bjos meninas lindas.

Há entra no blog da Marli Ripplinger , tem muita coisa linda lá
http://neguinhaartes.blogspot.com/

Mini fofucha abelhinha

3
Olá meninas.
Olha mais uma fofucha que fará parte da decoração da festa da minha filha.
Essa é a memellucha abelhinha de 20 cm ou melhor a mini memellucha.

Na mesa do bolo vou colocar os personagens principais
e essas fofuchas pra dar um colorido.




Parceria: eva e estiletes SELLER

Ponteira papai noel e mamãe noel

4
Olá meninas.
Para o natal estou fazendo ponteirasssss e advinha ?!
Vou colocar algunas na minha arvore de natal, ... rsrsrsrs !!!






Parceria: eva e estiletes SELLER


"Comenta vai ..."

Nosso aniversário é hoje !!!!

0

19/11/2005 ESTE FOI O DIA MAIS FELIZ DA MINHA VIDA,
DEPOIS DESTE SÓ TENHO DIAS FELIZES!


Hoje faz 5 anos que casei com o meu principe, meu companheiro, amigo, confidente, meu ... amado !
Te amo muito meu amor, sei que nossa união é abençoada por Deus,
pois neste 5 anos posso afirmar que sou a pessoa mais feliz do mundo.

Agradeço a Deus por tem colocado você em minha vida,
hoje já temos frutos,
nossa filhinha.
Obrigada por nossa Bodas de Madeira.

DESAFIO PARA 10 AMIGAS

0
Desafio !
Recebi esse desafio do blog Lisandra Artesanato http://lisandrartesanato.blogspot.com/

Amei responder as perguntas!

Repasso o desafio para 10 amigas :

http://sonia-floreseva.blogspot.com/
http://artecila.blogspot.com/
http://encantarteculinariaearte.blogspot.com/
http://joiceevarte.blogspot.com/
http://pimpimartes.blogspot.com/
http://aospequenoscomcarinho.blogspot.com/
http://manancialdaarte.blogspot.com/
http://almiraartes.blogspot.com/
http://cantinhodoceu-eva.blogspot.com/
http://famaeva.blogspot.com/

Minhas respostas :

1.O que te levou a criar um blog ?
Fiz mais para mostrar meus trabalhos e graças á Deus tá dando certo.
2.O que te tira do sério ?
Mentiras, não suporto.

3.Você tem alguma mania ou vício ?
acho que viciu "E.V.A" mania ficar na net sempre que posso.
4.Qual sua melhor lembrança ?
São duas. Meu casamento e o nascimento de minha filha.

5.Qual seu maior sonho ?
Não é bem o maior, mas é o que quero no momento, é ter uma casa grande pra montar meu atelier, atualmente moro em apartamento.
6.Se fosse um dinossauro , como se chamaria ?

Não gosto muito de dinossauros ... rsrsrs !
7.Qual personagem de sua infância gostaria de ser ?

Não tinha muito tempo de assistir desenhos animados, eu gostava mesmo era de brincar na rua com minhas amigas.
8.Cite uma peça que não pode faltar no seu guarda-roupas e outra que você jamais usaria.

não pode faltar blusinha preta , e jamais usaria mini ou micro saia.


9.Um lugar que ama
Minha casa!
10.Um ídolo.

JESUS meu salvador!
11.Que filme você amou e recomenda ?
Coração valente , assisti varias vezes com meu esposo.

12.Qual o último livro que você leu ?

A Bíblia.
13.Qual palavra te define ?
Deixa eu ver... no momento, chorona !!! rsrsrsrs
14.Quantas horas diárias dedica ao seu blog ?
Deixo a net ligada o dia todo, dai sempre que posso "quando minha filha deixa e meu trabalho também" to dando uma espiada.
Minha pergunta : Quais são seus planos para 2011 ?

Os meus Planos são muitos , mas prefiro os planos de Deus , que com certeza são bem melhores que os meus.

Então é Natal ... !!!

0
Olá meninas ...
Estou de volta, depois de 6 maravilhosos dias descansando na praia ... rsrsrs ... mesmo com uns dias chuvosos, foi tudo de bom.
Relaxei e curti muito minha animada e linda familia.

Bom vamos ao que interessa.

Eu não tinha feito nada para o natal então, resolvi de uma hora pra outra fazer essa placa e a guirlanda, tentei fazer uma pintura coutry.Estou aprendendo essa tecnica, acho que da um charme as peças.




Obrigada as 100 Seguidoras pelo carinho!

0
Olá meninas.
Hoje é um dia muito feliz pra mim, vi que meu blor tem 100 seguidoras.
Obrigada a todas pelo carinho, Deus abençoe sempre suas vidas!

"Por que dEle, por Ele, para Eles são todas as coisas.
A Ele seja a Glória" Romanos 11.36
Obrigada SENHOR pela vidas dessas 100 seguidoras, que o Senhor derrame suas mais ricas benção sobre as vidas de cada uma delas.


Mini fofucha Borboleta

2
Olá meninas.
Mai uma fofucha borboleta que fará parte da decoração da festa da minha filha.
Genteeeeeemmmmmm tá quaze chegandooooo!
Tô super anciosa e ainda falta um montão de coisa pra fazer ... affff .
O dia poderia ter mais um bucadim de horas né, rsrsrsr ... ajudaria bastante.


Apoio Eva e estiletes SELLER



Lata decorada (Molde e pap)

0
Olá meninas...
Olha que lindo essa latinha decorada com uma mini fofuchinha.
Amo reciclagem, sou super a favor na preservação do meio ambiente.
Então nada melhor que aprendemos com esse pap super fácil de como reciclar uma latinha.
Aproveitem o pap para decorar outro tipo de material, crie, invente e renove.
Espero que tenham gostado!












Meus primeiros doces em eva "Cupcake e sorvete"

0
Olá meninas !!!!

Genteeeemmm amo muito tudo isso.

Olha que maravilha que o eva nos proporciona.
Pra quem não pode comer muito doce como eu que vivo na dieta rsrsrs ... ai vai uma forma de nos satisfazer com os olhos já que dizem por ai que primeiro comemos com os olhos ... a barriga ... bom, deixa pra lá !
Vi os doces da Pat Pacheco e me inspirei, fiz um cupcake e um sorvete de pistache, esse sorvete foi criação minha, não sei porque o sabor é pistache, nunca provei ... bom só sei que ficou bonito de se ver.
Aguardem vem mais por ai.
Apoio eva e estiletes Seller.





Lembrancinha chá de bebê

0
Olá meninas !!!
Encomenda da Daniele de Campinas/SP.
Forão 60 lembrancinhas da menina segurando a mamadeira com imã,
para o chá de bebê da Yasmin.
Deus abençoe sua vida e seja bem vinda Yasmin!
Trabalho realizado com o Eva e estiletes da Seller o melhor eva do Brasil!


Alguns Sapatinhos

7
Olá meninas.
Esses são alguns sapatinhos que fiz para algumas fofuchas.
Muitos deles foi para longe e tem outros que esqueci de tirar fotos.
Adoro registrar tudo que faço, assim tenho informação do que já fiz para mudar um pouco.
Eva Seller sempre!







All star

Sorteio

0
Oba mais sorteiossss!!!!!
O blog da Ginna ta fazendo 1 aninho e quem ganha o presente somos nós,
que legal.
Tá rolando um sorteio, entra no blog e confere as regras.


Meu blog de cara nova!

1
Olá meninas.
Bom feriado a todas que não viajaram como eu ... snif, snif ... rsrsrs !!!
Meu blog está de cara nova.
Amei esse layout, achei delicado e ficou uma gracinha.




Mini magrela

2
Olá meninas, primeiro quero dizer que ultimamente não estou fazendo minhas fisitinhas básicas .. rsrsrs, devido a encomendas ... mas logo logo estarei passando por ai pra ver suas novidades.
Espero tambés sua visita no meu cantinho.
Fico tão feliz em ver seu comentário !

Essa mini magrela abelhinha mede 14 cm e está usando bota, é uma graçinha.
Tão pequena mais tão lindinha rsrsrsrs ... amo fazer minis.




Apoio: PARCEIRA SELLER - Produtos em E.V.A. - www.sellereducacao.com.br