Comunicado Importante

Voltamos ao trabalho !!!
Faça sua encomenda.

A agenda do Ateliê Pathy Du'Artes está aberta para novas encomendas.
Entre em contato pelo email ou whatsapp:
pativalim1@hotmail.com
(11) 96241-9200
Bjos.

Patricia Duarte.

Fofucha em eva Personalizada

0
Fiz essa lindeza para Renata de SP.

Obrigada Rê pelo carinho.
Espero que a aniversariante tenha gostado da boneca dela rsrsrs.



Contato:

email: pativalim1@hotmail.com

Whats (011) 96241-9200

Facebook 


Parceria das empresas:





Baixou o Preço das Revistas

0

"Baixou o Preço... Está acabando !!!"

Estamos vendendo as Revistas Arte e Artesanato pela editora Casa Dois 
que o ateliê Pathy Du'Artes participou:

Editora Casa Dois
Revista E.V.A Evangélica e evangélica especial Rei Davi ; 
E.V.A Jogos Educativos ; 
Arte com as Mãos E.V.A 

Editora Minuano
Coleção arte fácil e.v.a

Preço R$ 3,00 cada revista + frete 


comprando até 5 revistas 
Frete Fixo R$ 11,00 (carta comercial básico)
ou
Frete Fixo R$ 15,00 (carta comercial registrada
*comprando menos de 5 revista o frete diminui o valor

Comprando acima de 6 revista 
envio somente por PAC ou SEDEX 
( a escolha do cliente)

O Valor do frete é informado 
mediante informação do CEP do endereço

Pagamento:
Por depósito em conta 


Contato:

email: pativalim1@hotmail.com

Whats (011) 96241-9200

Facebook 


Parceria das empresas:









Festa Tema Música

0
Feliz Ano novo a todas (os)!
Que esse ano seja de muitas encomendas e alegria .
Que Deus abençoe sua vida, sua familia  e seu trabalho.

Dia 02/01/18 foi o dia que Deus preparou 
para a chegada da minha filha Mell.

Mas comemoramos seu aniversário no almoço de ano novo dia 01/01/18,
porque foi o momento onde estamos todos
 reunidos para agradecer a Deus por mais um ano.

Fiz toda a decoração e os doces. 
Tudo estava como planejamos e graças a Deus deu tudo certo.
Minha filha amou a festinha dela.

Segue as fotos:

Fiz dois bolos (o bolo boneca para ficar na mesa e outro bolo para servir)
Essa princesa na foto do meio é minha filha Mell.

Detalhe: o bolo boneca é a Barbie Teresa (morena) 
porque achamos que a loira não ia combinar muito kkk

*Fiz os topper dos cupcakes e dos docinhos de papel colorset.
*Forminhas de flores fiz para o aniversário dela de 6 anos e reaproveitamos para a festa de 10 anos, são de eva (que estão na grama)
*Painel fiz com flores gigante de eva e de papel, 
fiz uma cortina de cd's e as notas fiz de colorset.



*Fiz os pirulitos de bolacha maria recheado com doce de leite 
 coberto com chocolate. 
*As notas que estão no pirulito fiz com pasta de leite em pó, 
cortei e modelei a mão porque não tinha os cortadores.




*Usamos o violão da nossa filha para decorar.
Na verdade ela escolheu esse tema justamente por causa do violão 
que ela ganhou, porque vai fazer aulas esse ano de 2018 

Essa com cara de cansada na foto em baixo sou eu kkk
Foram 3 dias de correria sem descansar direito.
Mas fiquei feliz porque esse ano me superei em muitas coisas .



Meus bolos que está sendo a minha mais nova paixão.
Estou amando a confeitaria também kkkk.
Porém não largo o E.V.A por nada.

*E o convite que fiz para enviar pelo Whatsapp



Essa foi a festinha da minha filha.
Ela amou e eu fiquei feliz em ver a felicidade dela.

Agora é planejar a festa de 4 anos da minha outra filha que já é em março 
e continuar com a agenda de 2018 que graças a Deus 
já começamos com encomendas e muitos projetos de cursos.

Bjos a todas (os) e um feliz 2018 ! 

Flores gigante em E.V.A

0
Olá Arteiras (os) !!!

Flores gigante feita com eva para o painel da festa da minha filha.
Eu sei que não tem nada haver com o tema Música, 
mas ela queria muito essas flores,
então eu fiz rsrsrs. 
Vou fazer uma cortina com CDs pra não fugir do tema.

"As flores gigante é tendência nas decorações de 
festas infantis e de adultos também. 

Inclusive no meu aniversário de 34 anos eu decorei com essas flores. 
Segue abaixo uma foto da minha decoração). 

Elas podem ser usada em qualquer tema de festa.
E a vantagem dessas flores é que não amassam como as flores de papel 
e podem ser reutilizadas.
E se sujar podem ser lavadas."

Medidas das Flores:
Pequena 16 cm
Média 26 cm 
Grande 36 cm
*medidas aproximadas porque depende da modelagem das pétalas.

Encomendas dessas flores gigante, entre em contato pelo email:
pativalim1@hotmail.com

Facebook: 

Whatsapp:
(011) 95107-4607





Minha mesa de aniversário de 34 anos com as flores gigante.



Festa Nota Musical

0
Estamos na correria de final de ano e preparativos 
para o aniversário da minha filhota rsrs. 
Minha bebê já vai fazer 10 anos "meu DEUS como o tempo passou rápido" 
E o tema que ela escolheu foi Música.

Então preparei alguma coisas para decorar a mesa.
Não vai ser uma festa, mesmo porque vamos comemorar dia 01/01/18 e muita gente vai viajar ai resolvemos 
fazer uma comemoração só para a família mesmo.

Como ela pediu tubetes kkk fiz eles em forma de microfone.


CLAVE DE SOL EM EVA


NOME EM LETRA CURSIVA EM EVA


TUBETE MICROFONE EM EVA


Decoração da festa tema cinema

0
Amei a decoração da Grace no tema cinema 
com o bolo que eu fiz pra ela.
Parabéns Grace estava tudo lindo.



Ponteiras em eva tema Cinema

0
Ponteira para lápis :
*Saco de Pipoca e Filmadora em EVA 3D
*Placa Claquete e Filmadora Plana

Sugestões de lembrancinha 
para festa no tema Cinema.



Casal Anos 60 em EVA

0
Festa Anos 60.
Boneca Fofucha e Fofucho 
para decorar a Mesa da Renata e João de SP.





Ponteiras Cupcakes em eva

0


Moldes para o dia dos professores (Ponteira Cupcake, Porta Carregador e Marca texto)

0
Olá ...

Dia 15 de Outubro foi dia dos Professores. 
Estou um pouco atrasada , mas nunca é tarde para presentear uma pessoa tão querida e importante nas nossas vidas né?!

O Professor (a) tem uma missão linda de ensinar e devemos sempre reconhecer esse carinho e dedicação que eles tem por nós e nossos filhos.

Ontem fiz essas lembrancinhas para minhas filhas dar de presente aos seus professores.
 As meninas entregaram hoje rsrsrs meio atrasado mais o que vale é a intenção.

Ainda dar tempo de fazer e presentear o professor.  

E tem molde das lembrancinhas

*Porta Carregador dia dos professores
*Marca texto

*Ponteira Cupcake dia dos Professores
*Marca texto






Princesa Debutante e Príncipe em EVA

0
Princesa Debutante e Príncipe em eva.

Encomenda da Eudima de Barueri/SP

Obrigada Eudima pela confiança em meu trabalho.

Deus abençoe!!!

Encomendas entre em contato pelo email:
pativalim1@hotmail.com

Whatsapp:
(011) 95107-4607




Bolo Fake tema Cinema Hollywood

0
Bolo Fake em e.v.a. tema Cinema Hollywood
Para Grace de Indaiatuba/SP


Obrigada Grace pela confiança em meu trabalho.
Bjos e uma ótima festa!!!