Comunicado Importante

Estamos retornando as atividades!!!

A agenda do Ateliê Pathy Du'Artes está aberta para novas encomendas.
Entre em contato pelo email ou whatsapp:
pativalim1@hotmail.com
(11) 95107-4607
Bjos.

Patricia Duarte.

Memellucha Joaninha

1
Olá meninas, td bem com vcs???

Desejo uma semana abençoada para todas nós!

Essa é a Fofucha Joaninha que fará parte da decoração da festa da minha filha, ela é mini fofucha joaninha tem só de 20 cm. É um mimo essa pequena.

Gentemmmm, estou numa empolgação com essa decoração que sempre invento coisas novas, estou amando fazer essa produção que pra mim está sendo super.

O que vcs acharam da minha fofucha joaninha com seu cesto de rosas, perninhas cruzadas e cheia de charme?!

Espero que vocês gostem das fotos!























Apoio: PARCEIRA SELLER - Produtos em E.V.A. - www.sellereducacao.com.br

Pap de capa de caderno

4
Olá meninas, ótimo domingo a todas!
Estou trazendo um pap de capa de caderno que fiz.
Esse pap foi um jeito facil que achei de mostrar para as pessoas como se faz uma capa de caderno, é simples mas o resultado fica muito legal.
Espero que gostem e usem com saúde!.
Não coloquei molde, pois quero mostrar a idéia de como se faz. Decorem conforme seu gosto.
Bjos.












Você ainda pode fazer uma ponteira combinando com a capa do caderno,
é uma ótima ideia para presentear alguém.




Apoio: PARCEIRA SELLER - Produtos em E.V.A. - www.sellereducacao.com.br

Molde Mamãe noel porta panetone

0
Olá meninas, depois de muito tempo estou novamente trazendo um molde.
Prometo postar moldes com mais frequência.
Bom, como estamos perto do natal, segue molde da mamãe noel para porta panetone, já que sempre vemos o papai noel né, resolvi mudar um pouco. Infelismente não achei a foto do porta panetone pronto, mas assim que achar coloco aqui.

Usem com carinho e façam muitos porta panetones.
Bjos.
Esse molde não é meu, achei nas minhas pesquisa pela internet.
Caso a pessoa que fez queira que os creditos seja dado, favor enviar e-mail para pati_valim@hotmail.com

Fofucha de eva

2
Olá meninas tinha esquecido dessas fotos,
dai resolvi postar também todas as meninas reunidas. Encomenda da Vanda.
Então o que acharam da minha turminha sapeca???

Apoio como sempre Eva e estiletes Seller.

Memellucha Rosinha

0
Olá meninas, olha que coisinha mais fofinha.
Essa Menina se chama Rosinha e ama sua bonequinha, as vezes ela gosta de ser fotografada sem a boneca, rsrsrsrs ...
Obrigada Vanda pela oportunidade que me dar de criar essas coisinhas lindas.
Bjos meninas.


Rosinha sem sua bonequinha



Apoio eva e estiletes SELLER.


Minha primeira mini borboleta magrelinha de 12 cm

1
Olá meninas, bom domingo a todas!
Sempre tive vontade de fazer magrelas, dai comecei com uma mini vê se pode!?
Ai está o resultado, quando fiz essa menininha do cabelinho bem encaracoladinho vi que ela ficaria melhor de asas rsrsrs ... amo borboletas ... ela é uma mini borboleta de 12 cm e ainda usa scarpin, sem salto claro, porque ela gosta de ser pequenina.



Mini magrela na versão borboleta
Mini magrela na versão menina

Apoio eva e estiletes SELLER.


Encomenda de Memelluchas melissinhas!

4
Olá meninas, boa noite a todas e um final de semana abençoado para todas nós!
Essas são as irmãs Nicole e Amanda.
O que acharam das minhas memelluchinhas melissinhas???
Bjos e fiquem com Deus!




Apoio eva e estiletes SELLER.

Caneta decorada da Bailarina

5
Bailarina gira, linda bailarina vai girando sem parar!

Olá meninas, olha que gracinha essa caneta decorada !!!
Fiz para minha filha que ama de paixão bailarinas. Os cabelinhos é igual o cabelo da minha pequena.
O que acharam?



Olha o detalhes da saia






Apoio eva e estiletes SELLER.

Sorteio Atelier Cores e Formas e Almata quimica

3
Corre lá no blog e da uma olhada - http://bonecasecompanhia.blogspot.com/

PREMIO -
1 FOFUXA LINDA
2 COLA ALMASUPER A VERDADEIRA
1 BRINDE SURPRESA

Enfeites para festa infantil

2
Olá meninas, bom dia a toda e uma semana abençoada !!!
Ufa que correria , mas estou eu aqui para mostrar mais algumas peças da festa da minha filha.
Fiz um banco de praça e uma ponte . Gostaram ???

Bjos e fiquem com Deus.





Apoio eva e estiletes SELLER.

Faça também sua festa com a Pathy Du'Artes! Consulte nossas opções de modelos e valores através do email: pati_valim@hotmail.com

Lembrancinha de nascimento pronta para entrega

4
Olá meninas !!!

Alguns dias havia postado umas lembrancinhas de carrinho de bebê porém, não havia terminado por completo, faltava o nome do bebê, os pais que por sinal são meus cunhados ainda não tinham decidido o nome da criança, finalmente o nome foi confirmado hoje "detalhe a criança também nasceu hoje " rsrsrsr ...
Ele vai se chamar Robson Junior claro que quem escolheu foi meu cunhado.

Bom o importante é que nasceu com saúde e enorme tem 52 cm e pesa 3,440Kl.
Parabéns Simone e Robson que Deus abençoe a vida de você com mais esse lindo bebê.
A titia tá anciosa pra conhecer-lo, já vi as fotos ele é uma gracinha.

Bjos.
Boa noite a todas e obrigada mais uma vez pelo carinho!








Para fazer esse trabalho usei eva e estiletes SELLER.