Comunicado Importante

Estamos retornando as atividades!!!

A agenda do Ateliê Pathy Du'Artes está aberta para novas encomendas.
Entre em contato pelo email ou whatsapp:
pativalim1@hotmail.com
(11) 96241-9200

Bjos.

Patricia Duarte.

Feira Salão do Artesão em S. B. do campo SP

2
Olá meninas.
É com grande alegria que venho mostrar algumas fotos do evento que participei no dia 07/12 com a Seller no Salão do Artesão, que ainda está acontecendo lá em São Bernardo do Campo, vai até dia 11/12. 
Então se vc ainda não foi, corre que ainda dá tempo.
Foi muito bom, conheci muita gente bonita, artesãs de mãos cheias não só na arte com eva mas em outras técnicas também. 
Tem muita coisa linda por lá, minhas parceiras Gato preto e Toke e crie também está lá expondo  as novidades.
Fiz novas amizades e recebi o carinho de muita gente que gostou das artes que levei para decorar o Stande da Seller.

Fiquei super nervosa porque ensinei a fazer uma placa de papai noel.
Nossa, fiquei super tensa ... mas acho que me sai bem rsrsr!

Quero agradecer a presença de todas as meninas que fizeram meu curso, vocês são lindas e super talentosas. Amei cada uma, todas muito simpáticas, carinhosas, uma alegria que contagiava a todos, foram muita risadas ... resumindo, foi maravilhosooooooooo !

Também quero agradecer de coração a todos da Seller que me proporcionaram esse momento único e especial na minha trajetória no artesanato.
Bjos a todos!

Na próxima postagem trago o molde da placa que ensinei.





































Porta panetone, Ponteiras Papai noel e Bota natalina

0
Olá meninas.

Desculpem minha ausência. Mas o motivo é nobre.

Estive participando com a SELLER da Feira Salão do Artesão em SBC / SP, por isso estava sem tempo de entrar na net, em breve trago as fotos do evento.

Me aguardem que logo estarei no seu blog.

Essa encomenda é da Glaucia de SP.

Foram 15 porta panetone, 10 ponteiras noel e 1 bota natalina.

Fiz em tempo recorde "3 dias"rsrs ... Até eu me surpreendi !


Parceiros:

Seller

Almata

Condor

Gato Preto

Toke e Crie


Bjos.