Comunicado Importante

Estamos retornando as atividades!!!

A agenda do Ateliê Pathy Du'Artes está aberta para novas encomendas.
Entre em contato pelo email ou whatsapp:
pativalim1@hotmail.com
(11) 96241-9200

Bjos.

Patricia Duarte.

A Ganhadora do Sorteio do blog Pathy Du'Artes.

1
Gente vim mostrar a ganhadora do 1º sorteio do meu blog.
Essa é a Livia, ela mandou as fotos pra mim com os mimos que a Almata e eu enviamos.
Adorei Livia, obrigada por ter me enviado as fotos e "vc é linda tá" rsrsrsrs.
Essas foram as palavras dela:" Menina do céu! Quanta coisa lindaaaaa!!! Ameeeiii cada brinde que me mandaste!!! É tudo tão delicado e feito com tanto carinho, que dá pra gente notar só de ver!!!! Adorei mesmo!!!
Fique super, hiper, mega feliz com sua palavras e que bom que você gostou de tudo.
Ah, esqueci de dizer, pedi pra minha que agora é sua fofucha levar essas rosas rsrsrsr ... vi que ela entregou direitinho né??!!!.

Bjos e mais uma vez obrigada.

Fofucha de Patinete

7
Olá meninas e meninos.
Há algumas semanas atrás eu havia dito que tinha uma surpresa lembram ??? ...
então a suprersa é que fui convidada para mostrar meus trabalhos na revista Jogos Educativos da editora casa dois.
Já fiz as fotos do passo a passo de alguns jogos, porém a revista ainda não foi lançada.
Essa boneca eu havia feito para mostrar na revista, mas não deu pra colocar. De qualquer forma estou feliz com mais essa oportunidade.
Quero agradecer de coração a Michelli da Almata que me ajudou com a parceria.
Assim que sair a revista mostro pra todas vocês.
Grande beijo e mais uma vez obrigada pelo carinho que venho recebendo.

Sem as parceria da Almata Química com certeza não conseguiria fazer meus trabalhos com um ótimo acabamento.
Sem a parceria da Seller não poderia produzir peças com cores perfeita. Seller o melhor eva do Brasil.