Comunicado Importante

Voltamos ao trabalho !!!
Faça sua encomenda.

A agenda do Ateliê Pathy Du'Artes está aberta para novas encomendas.
Entre em contato pelo email ou whatsapp:
pativalim1@hotmail.com
(11) 96241-9200
Bjos.

Patricia Duarte.

Festa Minnie Realeza

0
Dia 24/03/2018 Comemoramos os 4 anos da nossa princesinha Mileny. 
Ela escolheu o tema Minnie Realeza.
E claro que a mamãe fez como ela tinha me pedido: bolo boneca da minnie, coroa de princesa, flores gigante kkkk ... a lista foi longa mais consegui proporcionar 
um dia de muita alegria pra minha bebê.

Decoração feita por mim com ajuda do meu marido:
Fiz rosas gigante em eva para o painel.
Meu marido fez : a letra M em mdf com pisca pisca 

Doces feitos por mim:
Fiz os docinhos e os cupcakes personalizados com as orelhas, laço e coroa .
Bolos : Minnie de vestido e bolo redondo 
Pirulitos de chocolate personalizados com a carinha da minnie.

Foi um dia lindo.
OBRIGADA SENHOR !!!





Essa sou eu e minha família.

0 comentários:

Postar um comentário