Comunicado Importante

Voltamos ao trabalho !!!
Faça sua encomenda.

A agenda do Ateliê Pathy Du'Artes está aberta para novas encomendas.
Entre em contato pelo email ou whatsapp:
pativalim1@hotmail.com
(11) 96241-9200
Bjos.

Patricia Duarte.

PLACA PARA PORTA (MORANGUINHO)

2
Essa moranguinho está na porta da minha princesa.
Foi ai que começou minha paixão pelo eva, achei lindo esse painel e comecei a fazer a decoração da festinha de 1 ano dela, ai não parei mais.
Esse painel não foi eu que fiz, só pra esclarecer ! kkkkkk

2 comentários:

Luciene e.v.a disse...

Adorei esse painel ficou muito lindo!!!!
Bjokas e boa semana.

RUTII ARTE E MANIA disse...

Oi Passei por aqui só pra ver estas maravilhas que vc faz lino mesmo amei parabens bjs
vou deixar meu site do meu blog me add la brigadinho !
http://rutiiartemania.blogspot.com.br/

Postar um comentário