Comunicado Importante

Voltamos ao trabalho !!!
Faça sua encomenda.

A agenda do Ateliê Pathy Du'Artes está aberta para novas encomendas.
Entre em contato pelo email ou whatsapp:
pativalim1@hotmail.com
(11) 96241-9200
Bjos.

Patricia Duarte.

CRIANÇAS DIANTE DO TRONO

3
Olá meninas ...
Ultimamente estou meio desanimada para trabalhar com artesanto porque estou cuidando da saúde da minha filha.
Na medida do possivel vou fazendo e postando alguma coisa.
Espero que essa faze termine logo ... É tão dificil ver um filho doente não é mesmo ??? Só os pais é quem sabe o quanto gostariamos que fosse conosco e não com os pequenos !!!
Mas DEUS É FIEL e não há nada que aconteça nessa terra que não seja permissão do Senhor!!!


GLÓRIA A DEUS POR TUDO.

Fiz este personagens do Crianças Diante do Trono para amostra e resolvi postar.
São Porta guardanapos da Bia e um centro de mesa do bolota. Tem também os apliques da bia e do bolota , que também podem ser colocados nas lembrancinhas, com pirulito ... e para decoração mesmo como painel. Ainda está faltando os outros personagens ... bom como disse quando tiver ânimo termino a turma.

Usei eva SELLER.

Bjos.
Pathy Du'Artes








3 comentários:

Marli Silvério disse...

Querida Path, fico triste em saber o que você está enfrentando. Passei por situação semelhante com meu neto pouco tempo atrás. Fiquei demasiadamente triste. Hoje graças a Deus vejo seu sorriso brilhar ao meu redor a todo o momento. Confiei em Deus e ele fez o restante. Faça isso também, mesmo que esteja muito triste lembre-se dele; agradeça a ele pelo que tem passado pois poderia ser pior. Peça a ele que cuide da sua filhinha e ele fará. Acredite: ele é o maior e tudo pode.
Fica com Deus.
Beijos do Blog do Tatazinho. *_*

Mirian Godoi Tomich disse...

Pathy, querida, estou orando por você e por sua pequena... Que Deus ilumine seus caminhos e dê a você força para enfrentar essa fase de provações! Saiba que minha torcida para que tudo fique bem logo é muito grande e tenho certeza de que muito em breve você estará nos trazendo boas notícias... Lembre-se sempre que existem pessoas que, apesar de estarem bastante distantes de você (geograficamente falando) estão constantemente com pensamentos positivos em sua direção... E que já a consideram uma pessoa muito especial... E uma dessas pessoas sou eu! Fique com Deus!!! Conte com meu apoio!
Bjs doces.
Mirian (MiRoCa ArTe Em E.V.A.)

idimara disse...

ola pathy nao sei o que vc esta passando mas desde agora peço a deus que te der forças pra vencer todas as barreiras e enfim sera que vc poderia me enviar os moldes da turminha diante do trono bjs que deus te abençoe idimaranunes@hotmail.com

Postar um comentário