Comunicado Importante

Estamos retornando as atividades!!!

A agenda do Ateliê Pathy Du'Artes está aberta para novas encomendas.
Entre em contato pelo email ou whatsapp:
pativalim1@hotmail.com
(11) 95107-4607
Bjos.

Patricia Duarte.

Patins em eva

6
Olá meninas, não consigo ficar muito tempo sem dar uma passadinha no meu blog e dar uma espiadinha no blog das amigas ... rsrsrs !!!
Bom estou fazendo algumas peças para decoração da festa da minha princesa e estou postando aos poucos algumas coisinhas. Não posso colocar tudo se não vai estragar a surpresa né rsrsrs.
Olha que gracinha esse patins será parte da decoração.
Bjos amiga e espero seu comentário no meu catinho.


Para fazer esse trabalho usei eva e estiletes SELLER.

Faça também sua festa com a Pathy Du'Artes! Consulte nossas opções de modelos e valores através do email: pati_valim@hotmail.com

6 comentários:

Sibitinhas Arteterapia em E.V.A disse...

Que coisa mais linda!Tão apaixonante e lindos de arrasar.Ficamos só imaginando o que vem por aí.Queremos ser convidadas para essa festa viu?
Um super beijo e aguardamos as surpresas que virão.

Pathy Du'artes disse...

Obrigada amigas, Deus abençoe!!!
Bjos.

Aninha Mendes disse...

Oi Pathy!
Com certeza essa festa vai ser um showwww! Amei esse patins! Parabéns!!!
Aproveitando a visita: estou participando do concurso do Dia das Bruxas (grupo Troquinhas)e gostaria de poder contar com o seu voto.
Para ver meu trabalhinho e como votar dê uma espiadinha no meu bloguinho.
Um grande beijo!!!
http://evanaartes.blogspot.com

Luciene e.v.a disse...

Olá menina linda. Adorei a idéia; muito linda e original.
Bjussssssssss

Adriane Nery disse...

Lindo e delicado, parabéns!!

Prof. Patrícia Mariotto disse...

Oi Linda... tem como disponibilizar o PAP?

Postar um comentário