Comunicado Importante

Voltamos ao trabalho !!!
Faça sua encomenda.

A agenda do Ateliê Pathy Du'Artes está aberta para novas encomendas.
Entre em contato pelo email ou whatsapp:
pativalim1@hotmail.com
(11) 96241-9200
Bjos.

Patricia Duarte.

Enfeites para festa infantil

1
Olá meninas, bom dia a toda e uma semana abençoada !!!
Ufa que correria , mas estou eu aqui para mostrar mais algumas peças da festa da minha filha.
Fiz um banco de praça e uma ponte . Gostaram ???

Bjos e fiquem com Deus.





Apoio eva e estiletes SELLER.

Faça também sua festa com a Pathy Du'Artes! Consulte nossas opções de modelos e valores através do email: pati_valim@hotmail.com

1 comentários:

Arteira's Atelier disse...

Ei amoreee...
Tu me segue e eu te sigo kkk
Quero só saber se vai nos mandar todas as atualizações dessas artes lindas que tem feito.. Afinal queremos estar por dentro de tudo viu?!
Bjm
Mimi Arteira

Postar um comentário