Comunicado Importante

Estamos retornando as atividades!!!

A agenda do Ateliê Pathy Du'Artes está aberta para novas encomendas.
Entre em contato pelo email ou whatsapp:
pativalim1@hotmail.com
(11) 95107-4607
Bjos.

Patricia Duarte.

Ponteira papai noel e mamãe noel

4
Olá meninas.
Para o natal estou fazendo ponteirasssss e advinha ?!
Vou colocar algunas na minha arvore de natal, ... rsrsrsrs !!!






Parceria: eva e estiletes SELLER


"Comenta vai ..."

4 comentários:

Anônimo disse...

Nossa Pathy, vc tem msm um dom, e o usa com muita sabedoria...Gostaria de aprender um pouco mais com vc, estou pesquisando varios blogs, e pegando muitas dicas, eu estou querendo começar a fazer lembrançinhas em eva, para aumentar um pouco a minha renda sabe??e tbm pq achei tudo muito rico e lindo nos detalhes.Se puder me ajudar, agradeço, ainda nao tenho um blog, mas farei assim que iniciar os trabalhos.
bju, e sucesso, pois vc merece.
ass: Gabriela silva
e mail: gabiuga@hotmail.com

Anônimo disse...

Amei, vc é simplesmente uma artista! Parabéns!

Nize arte em eva disse...

Olá gostei estava passando e vi seus trabalhos são lindos. Voce está de parabens que DEUS continue te abençoando. da uma passadinha la no meu blog nizevarts.blogspot.com faz um tempinho que fiz um blog pra mostrar meus trabalhos e aprender muito com minhas amigas. bjoss e fica com DEUS.

zuleide maria disse...

amei seus trabalhos. parabens!
DEUS LHE ABENÇOE SEMPRE.
BJOS

Postar um comentário