Comunicado Importante

Voltamos ao trabalho !!!
Faça sua encomenda.

A agenda do Ateliê Pathy Du'Artes está aberta para novas encomendas.
Entre em contato pelo email ou whatsapp:
pativalim1@hotmail.com
(11) 96241-9200
Bjos.

Patricia Duarte.

ATENÇÃO FRAUDE NA INTERNET

2
"TÁ ROLANDO MUITA FRAUDE NA INTERNET"

Olá meninas e todos que visitam meu blog!

Digamos que isso é um serviço de utilidade pública.
Estamos recebendo com frequência emails sobre empresas distribuindo brindes e fazendo promoções, com uma única condição de que temos que enviar esse mesmo email para 20 amigos com cópia para uma certa pessoa que se diz trabalhar nesta tal empresa.
Quanto a essas promoções é TUDO MENTIRA.
Entrei no site da Ericsson e eles já estão sabendo dessa fraude
Se quizer entrem nesse link do site deles e dá uma olhadinha http://www.ericsson.com/br/ericsson/email_falso/index.shtml
Recebi também email de uma pessoa se dizendo trabalhar na nestle
dizendo que a empresa esta distribuindo um kit é TUDO MENTIRA http://www.nestle.com.br/site/faleconosco/esclarecimentos.aspx
isso é uma forma que os RACKS usa pra ter acesso ao nosso COMPUTADOR e dos nossos contatos.
Temos que nos proteger desses virus.

Temos que que passar essa informação para todos que conhecemos.
Se você ainda não recebeu esses email, caso receba antes de enviar para seus amigos, certifique-se primeiro com a empresa pra ver se é verdade.

TEMOS QUE NOS UNIR CONTRAR ESSES LADRÕES VIRTUAIS.

2 comentários:

vera arteira disse...

Olá Amiga! Amei seu trabalho. Pena ter lido este post tarde demais, acho que caí em 2 golpes, inclusive o da Nestlé. E a safada faz tempo anda rondando meu blog. O nome dela é Cristina Andrade, mas acho que usam muitos outros, sem dúvida. Fez amizade, contou tantas histórias que eu acreditei. Disse que adorava EVA, pediu moldes e até ajudei ela a criar um blog. Acredita que sou tão trouxa. Até que há dias recebi um e-mail dela dizendo que a filinha tinha uma doença rara e conseguiu um tratamento na itália. Empresas aqui do Brasil pagariam o tratamento se divulgasse a marca deles para 10.000 e-mail. Fiquei tão comovida, a cachorra mostrou até a foto de uma menininha toda torta, babando, cortou meu coração, como tenho dois filhos perfeitos e saudáveis, aquilo me comoveu mesmo. Depois veio dela mesmo, o e-mail da Nestlé. Quando fiz o sorteio no meu blog onde ela se inscreveu com cinco endereços de blogs diferentes, comecei a desconfiar. Agora que li isto aqui, entendi que ela é uma golpista. Se receber algo de Cristina Andrade, Cris alguma coisa e até de uma tal Kika_202@hotmail.com, não abra de geito algum. Bjs e até.

Unknown disse...

Nossa que legal vc nos avisar desta fraude na internet, pois eu tambem estarei colocando em meu blog para que nenhuma de os passamos por uma situação desta.
Rosinha arte em E.V.A. antigo Artes de Rosimar.

Postar um comentário