Comunicado Importante

Voltamos ao trabalho !!!
Faça sua encomenda.

A agenda do Ateliê Pathy Du'Artes está aberta para novas encomendas.
Entre em contato pelo email ou whatsapp:
pativalim1@hotmail.com
(11) 96241-9200
Bjos.

Patricia Duarte.

Baleiro 3 Andar Meg "Turma Mig & Meg"

3
Olá meninas ... que domingo maravilhoso, tá uma chuvinha gostosa.
Glória a Deus por todas as coisas.
Esse baleiro vai decorar a mesa de doces da festa da minha filha. no topo fiz a Meg tema da festinha, saindo de dentro de umas pétalas brancas, nas bordas das pétalas passei gliter dourado. Ficou lindo né ??? Amei esse baleiro.
O outro baleiro tinha feito com uma boneca de vestido verde, mas acho que o baleiro da Meg ficou melhor.







Apoio: Eva e Estiletes Seller

3 comentários:

Luciene e.v.a disse...

LIndo baleiro. amei!!!!!!!!!!!!!!

Ana Bárbara disse...

Que fofo...

Lisa Moura disse...

Olá gostaria muito entrar em contato com vc por telefone, pois estou louca correndo atrás de apinel de festa da Turma do Mig e Meg para fazer aniversário da minha filha de 1 ano que vai ser em julho, gostaria de saber se vc faz ou vende, se puder entrar em contato no meu email elisangelamoura1978@hotmail.com, obrigada beijos

Postar um comentário