Comunicado Importante

Voltamos ao trabalho !!!
Faça sua encomenda.

A agenda do Ateliê Pathy Du'Artes está aberta para novas encomendas.
Entre em contato pelo email ou whatsapp:
pativalim1@hotmail.com
(11) 96241-9200
Bjos.

Patricia Duarte.

Fofucho jogador

1
Oláaaaaaaaaa meninas, que alegria poder postar mais um trabalho que fiz.
Mas antes ... gostaria de dizer que depois de ver os recadinhos lindos na ultima postagem não poderia deixar de agradecer aqui o imenso carinho que venho recebendo, somente DEUS pra abençoar vocês pessoas querida e maravilhosas que me dão o maior apoio e incentivo. Vocês não sabem o quanto estão me ajudando ... pois leio os recados em voz alta e meu esposo fica sensibilizado com tanta união de pessoas que nem se conhecem mais que admiram e apoiam o trabalho de outros artesãos. Ele fica feliz em saber que existe pessoas assim como vocês e até está mais maleável quando o assunto é fazer artesanato pra vender, heeeeeeeee !!!

Estou feliz porque esse boneco quem pediu pra eu fazer foi meu marido ... ele deu de presente para um priminho dele que fez 7 anos. Todos gostaram inclusive usaram o meu memellucho como parte da decoração da mesa ... rsrsrsrsrs.

Fiquei super feliz neste dia, sem contar os incentivos que recebi de muitas pessoas queridas.


Deus está no controle de tudo !.

Bjos fiquem com Deus.





Para fazer este fofucho usei eva da Seller




1 comentários:

Neth Artes e Eventos disse...

Querida Patrícia,hoje passei muuuuuuuuuuuuuuuuito em seu cantinho,adoro seus trabalhos,você sempre me inspira a novos trabalhos,e por isso lhe digo nunca deixe de fazer o que realmente lhe dá prazer,não pare de fazer a sua arte,você é muito talentosa,fique com Deus!
BJKSSSSSSSSSSSSSSSSSSS!

Postar um comentário