Comunicado Importante

A agenda do Ateliê Pathy Du'Artes está suspensa por tempo indeterminado.
O motivo é mais que especial pra mim, estou no final da minha gestação.
Por isso NÃO estou vendendo moldes, passando informações e nem orçamentos por email ou facebook.
Caso tenha enviado seu pedido de orçamento e ele não tiver sido respondido é porque sou eu mesma " Patricia Duarte " que respondo a todos.

Assim que possível retornaremos ao trabalho informando aqui no blog e no meu face.

Agradeço desde já a todas (o) pelo carinho comigo nessa etapa tão importante da minha vida.

Bjos.

Patricia Duarte.

TEKBOND E EU

3

Olá meninas, recebi um convite especial da Niese do blog Manancial da arte pra participar da promoção do blog dela. Como vi lá que todos podem participar ... então vou arriscar.

"BOM, VOU SER MUITO SINCERA NA MINHA HITÓRIA MESMO PORQUE A MENTIRA NÃO VEM DE DEUS."


Quando comecei a fazer artesanato com eva isso em 2008 só conhecia a cola quente para esse tipo de artesanato. Por curiosidade comecei a procurar na Internet técnicas para trabalhar , coisas novas pra fazer, foi então que comecei a conhecer os blogs e as artes que eram postadas. Confesso que fiquei encantada com tudo aquilo, em ver que as pessoas tinham facilidade de fazer uma arte e postar pra todo mundo ver.
E na maioria dos blogs que eu visitava via um selo que me chamou a atenção.
Pesquisei na net pelo nome e encontrei o site da empresa "estou falando da TEKBOND" claro que eu leiga ainda não tinha intendido que se tratava da cola TEKBOND, mas com o tempo e vendo todas falarem dessa cola maravilhosa comecei a procurar por aqui onde moro.
Infelizmente não encontrei em lugar nenhum, foi quando tive a ideia de entrar em contato por email.

Perdi a vergonha e mandei email "não" perguntando onde vendia e "sim" já pedindo parceria acredita ???!!! Olha que dana que eu sou !!!

Recebi a resposta da Fátima, que no momento estavam suspensas as parcerias, fiquei muuuuuuuito triste pois queria experimentar essa maravilha de cola, mas fazer o que né ?!
Mandei outro email pra Fátima perguntando então onde encontraria aqui na minha cidade "São Paulo" e ela me indicou uns lugares um pouco longe, mas até hoje não pude comprar devido a tempo e outras coisas mais.

RESUMINDO, FAÇO ARTESANATO COM EVA À 3 ANOS E INFELIZMENTE AINDA NÃO USEI A COLA TEKBOND, QUEM SABE UM DIA EXPERIMENTO ESSA MARAVILHA DE COLA !!!!

Bjos e obrigada por ler minha história.


Seguindo as regras, vou indicar 3 amigas pra participar e são elas:


Adriana do blog - http://dribbsartesanatos.blogspot.com/
Gianne do blog - http://wwwbaladegoma.blogspot.com/
Joice do blog -
http://joiceevarte.blogspot.com/

3 comentários:

CANTINHO DO CÉU - ARTESANATO EM E.V.A. disse...

Oi Amiga.... muito obrigada pela visita.... eu arrumei a setinha (eu acho....kkkk)...rsrs.... obrigada por me falar pois várias outras amigas podem estar com o mesmo problema....

Muito obrigada pela visita.....

Seu cantinho está divino.....parabéns!

bjoss

Fica com Deus

Dani

Carol Visentin disse...

Olá querida Patrícia! Obrigada pelo carinho! Seu blog e seus trabalhos são lindos! Parabens pelo dom! Então infelizmente não dá mais tempo... mais não fique triste com isso hein... pq em abril vou fazer um mega sorteio no meu blog em comemoração do meu niver! ok!
Ja estou te seguindo tbm! Um gde bjo! Até mais amiga!

Milena disse...

Oi amiga!!! Um maravilhoso final de semana pra vc! beijinhos!!!!

Postar um comentário