Comunicado Importante

Voltamos ao trabalho !!!
Faça sua encomenda.

A agenda do Ateliê Pathy Du'Artes está aberta para novas encomendas.
Entre em contato pelo email ou whatsapp:
pativalim1@hotmail.com
(11) 96241-9200
Bjos.

Patricia Duarte.

FÉRIAS

4

Olá meninas ...

Quero avisar que estarei ausente por uns dias, meus esposo, minha filha e eu estamos de fériaaaaaaaas ... heeeeee !!!
Logo volto para fazer minhas visitas e claro cometar sobres seus trabalhos.
Bjos e bom feriado a todas.
GLÓRIA A DEUS!


4 comentários:

ATELIER CORES E FORMAS disse...

OI AMIGA,BOAS FÉRIAS,DESCANSE BASTANTE E QUE JESUS OS ABENÇOES.DAQUI UNS DIAS ESTAREI INDO TAMBÉM.BJUS FÁTIMA

wilma disse...

Bom descanso, amiga...aproveite bastante! bjosss

Blog de Teste disse...

Olá! Adorei seu blog! Estou seguindo, espero sua visita! Beijos

Paula Renata Art´s disse...

oi adorei sua visita e adorei seus trabalhos,ja sou sua seguidora,bjussss....

Postar um comentário