Comunicado Importante

Voltamos ao trabalho !!!
Faça sua encomenda.

A agenda do Ateliê Pathy Du'Artes está aberta para novas encomendas.
Entre em contato pelo email ou whatsapp:
pativalim1@hotmail.com
(11) 96241-9200
Bjos.

Patricia Duarte.

Minha semana está maravilhosa Graças a Deus! Ganhei 2 Sorteios.

7
Olá meninas ... A semana começou maravilhosa pra mim, cheia de surpresas e alegrias.
Esta semana acontece algo maravilhoso nessa minha etapa da vida como artesã (logo vou falar o que é que vai acontecer) e pra ficar ainda melhor vim falar pra vocês que ganhei dois sorteios essa semana.


O primeiro foi do blog Cantinho cute, eu ganhei:
- Topo personalizado com menu Css;
- Link-me
- Layout Duas colunas;
- Assinatura;
- Reloginho;
- Instalação grátis.

Tudo que uma blogueira quer né ... ter seu cantinho com sua cara e o que é melhor exclusivo rsss ... amei esse presentão.


Obrigada Renatha por me proporcionar essa imensa alegria, estou muuuuuito feliz.
Convido a todos a fazem uma visita e ver os lindos trabalhos que a Renatha faz, são maravilhosos.
http://www.cantinhocute.com/

O segundo sorteio que ganhei foi do blog cátia Artes manuais.


Olha ai a foto dos mimos que ganhei.



Obrigada catia amei e parabéns pelos belos trabalhos que você faz.
convido a todos a visitar o blog da minha amiga Cátia.
http://catiaartesmanuais.blogspot.com/



Bjos a todas e obrigada pelas visitas e recadinhos lindos que venho recebendo.


Deus abençoe a cada uma!


7 comentários:

Nay_Sirtoli disse...

Oi, Linda...
Obrigada por participar do sorteio no meu Blog...
Boa Sorte!!!
Tb já estou te seguindo...
Bjokas

Aninha Mendes disse...

Oi amiga!
Parabéns amiga! Você merece tudo isso e muito mais!!!!
Sucesso sempre!
Beijooooos
http://evanaartes.blogspot.com

Gisela Batista disse...

Path, seu blog é lindo e seu trabalho é perfeito, parabéns, sou blogueira unida e já estou te seguindo.

Sheila disse...

oi parabéns, seu cantinho continua fofo.....bjs


she

Ellen Fernandes disse...

Valeu a visita...
Vim aqui pra ver se eu pego um pouco
de sorte com vc.
Parabens pelo blog.Sempre!!!
Beijoosss

Claudia Pech disse...

olá...já sou seguidora e fiz um post do seu sorteio no meu blog mas não vi meu nome da lista do seu sorteio?

meu blog aguarda tua visita... obrigada
bjos

http://blogguriafaceira.blogspot.com

Cátia Amélia disse...

Amiga...minha tristeza é tão grande que eu nem sei esplicar;o Google excluiu meu cantinho e eu só faço chorar de tristeza. Não recebi aviso nenhum,simplismente ele excluiu sem nem dizer porque. Já tentei entrar em contato com eles de todas as maneiras....foi 1 ano de trabalho de todos os dias jogado no lixo.
estou dando satisfação a todas vocês que são minhas amigas,vou ver o que vou fazer....já com muita saudade de vocês...
Da sempre amiga
Cátia Amélia
Vou deixar meu e-mail
catiaartesmanuais@gmail.com

Postar um comentário