Comunicado Importante

Estamos retornando as atividades!!!

A agenda do Ateliê Pathy Du'Artes está aberta para novas encomendas.
Entre em contato pelo email ou whatsapp:
pativalim1@hotmail.com
(11) 95107-4607
Bjos.

Patricia Duarte.

Agora Consigo Comentar..... hehe

5

Como é bom termos amigos né.
Como diz as blogueiras Unidas "Gentiliza gera Gentileza"

Acabei de fazer uma postagem sobre o problema que eu "estava" passando em não poder deixar meus comentários em algums blogs devido a problemas que eu ainda não sei bem quais eram, mas duas amigas maravilhosas e abençoadas por DEUS que deixaram comentários lindos me instruindo a usar o Googlue Chorme, acabei de baixa e não é que deu certo mesmo.
HEhehehehe ...

Já consigo comentar coisa que adoro fazer rsrsrsrs.
Muito obrigada amigas do blog VRPC Artesanatos e Mari Crispim do blog Mary Arts angel, vcs são demais mesmo.
Bjos.


5 comentários:

VRPC Artesanato II disse...

Nem precisa agradecer amiga!
Vc que é um amor de pessoa e super carinhosa!
Se precisar de algo mais e eu puder ajudar estou por aqui!

Bjussssssssssss

Artes da Rose disse...

Fico feliz que tenha conseguido. Uma dor de cabeça essa semana, não é? Mas valeu. Hoje pela tarde fiz um post a esse respeito também. Que bom que outras meninas também aprovaram. Bjs docinhos e vamos voltar aos nossos bloguinhos queridos. Ufa!

Inventiva ( Arte em E.V.A ) disse...

Essas meninas são mesmo uns amores, né? Que bom que deu certo, eu também fiquei um dia sem poder postar e fiquei muito chateada, pois é maravilhoso receber e postar recadinhos com nossas amigas queridas. Beijinhos!!!

Mari Crispim disse...

Amigas são pra essas coisas, se precisar é só dar um gritinho que a gente socorre,rsrsrs.
Bjossss e fique com Deus.

CRIS VACCARI disse...

Olá querida!
Amei seu blog!É tudo de bom...Aproveito para convidar para visitar meu cantinho e seguir se quiser...Será um imenso prazer...Já te sigo.AH...Tem selinho de AMIZADE E APROVAÇÃO na SALA DE MIMOS OFERECIDOS,do lado direito,na barra lateral.BLOGUEIRAS UNIDAS.Bjim no coração.Crica Vaccari
http://criseducando.blogspot.com/

Postar um comentário