Comunicado Importante

A agenda do Ateliê Pathy Du'Artes está suspensa por tempo indeterminado.
O motivo é mais que especial pra mim, estou no final da minha gestação.
Por isso NÃO estou vendendo moldes, passando informações e nem orçamentos por email ou facebook.
Caso tenha enviado seu pedido de orçamento e ele não tiver sido respondido é porque sou eu mesma " Patricia Duarte " que respondo a todos.

Assim que possível retornaremos ao trabalho informando aqui no blog e no meu face.

Agradeço desde já a todas (o) pelo carinho comigo nessa etapa tão importante da minha vida.

Bjos.

Patricia Duarte.

ALGUMAS AMOSTRAS PARA A CLIENTE APROVAR.

4
Olá meninas...
Fiz estas abelhas para uma cliente do RS aprovar.
Abelha plana para o porta guardanapo e mini abelhas para centro de mesa e para decorar o vaso.
Bjos.


4 comentários:

VRPC Artesanato II disse...

AMIGA QUE MARAVILHA!
ADORO TE VISITAR, FICO ENCANTADA COM TUDO QUE VEJO SEMPRE!
PARABÉNS BJÃO

Valéria Lima disse...

Olá amiga vi seu blog no blogueiras unidas.
Sigo o seu blog é lindo.Artes maravilhosas parabéns!!!
faça você tbem uma visitinha no meu bloguinho e seja minha seguidora vou ficar muito feliz com a sua presença no meu humilde cantinho!!
Bjo da Val
http://vallartes.blogspot.com/

ROSÂNIA disse...

UM DOCINHO ESSAS ABELHINHAS,PARABÉNS !
RÔ(ARTESARÔ)

Minhas Artes disse...

um mimo essas abelhinhas.. bju

Postar um comentário