Comunicado Importante

Voltamos ao trabalho !!!
Faça sua encomenda.

A agenda do Ateliê Pathy Du'Artes está aberta para novas encomendas.
Entre em contato pelo email ou whatsapp:
pativalim1@hotmail.com
(11) 96241-9200
Bjos.

Patricia Duarte.

Minha Arte Fazendo a Festa no Sul

10
Olá meninas ...

Lembram de uma encomenda que eu postei há alguns dias do Toy Story ???

Pois é , olha a festa maravilhosa que foi produzida pela Fernanda lá do RS.

Ela me mandou o link do blog dela pra eu dar uma olhada e claro que eu não resisti e estou postando alguma fotos aqui.

Pra quem quer fazer a festa desse tema convido a fazer uma visita no blog da Fernanda , vocês vão ver quanta coisa linda ela fez e tem muita ideia legal que você mesma pode fazer. Adorei tudo, parabéns Fernanda e felicidade aos pequenos. Meninas visitem o blog da Fernanda http://tudodifestas.blogspot.com/ vale a pena conferir.









10 comentários:

***Coisinhas da Cri'S*** disse...

Oi flor,amei teu cantinho
Bjinhos
Cris

Mara Paula disse...

Que legal Pathy! Eu estava pensando em fazer a festa do meu filho com esse tema, vou lá dar uma olhadinha. Valeu!

Carlos Mota disse...

Parabéns...
Seus trabalhos são lindos...

Estou fazendo minha ronda de sempre e vim deixar uma novidade para vc...

Visite meu blog, estou com uma promoção em minhas lojas...
Toda compra vale um cupom para o sorteio de prêmios...

http://papeleexpressao.blogspot.com/
Abraço

Unknown disse...

Parabéns, ficaram perfeitos. Amei. beijo,

ROSÂNIA disse...

QUE BACANA ! FICOU MUITO FOFO !!SUA AMIGA É FERA TAMBÉM !OBRIGADA PELA VISITA NO MEU CANTINHO,TEM UM SELINHO PRA VC LÁ, VIU?
BJO ,
RÔ(ARTESARÔ)ARTESAROEVA.BLOGSPOT.COM

Celia Maria Pedretti disse...

Olá, sou lá da parceria Blogueiras Unidas, e faço parte do vigésimo primeiro grupo. Simplismente amei seu blog e os trabalhos então nem se fala.
Agora te convido a conhecer o meu blog e trabalhos, já estou te seguindo.

Um grande abraço

celiarteartesanatos.blogspot.com

Pequenos Mimos disse...

Lindo demais , parabéns por um trabalho tão perfeito.
Também faço parte do blogueiras unidas e estou visitando o seu grupo.
www.pequenosmimosdapri.blogspot.com
bjs

Rayane Hott disse...

ola...
adorei o seu blog
seus trabalhos são lindos...
parabens
ja me tornei sua seguidora
agora aguardo vc no meu blog pra ser minha seguidora tb...
www.docefestaretiro.blogspot.com

bjkas e um otimo final de semana

Niese Tocafundo disse...

Amiga, vc foi uma das vencedoras do premio TEKBOND, me envie seu endereço completo por favor. bjns

JOANNA LEANDRO disse...

AMEI SEUS TRABALHOS . OBRIGADA PELO SELINHO . BEIJOKAS

Postar um comentário