Comunicado Importante

Voltamos ao trabalho !!!
Faça sua encomenda.

A agenda do Ateliê Pathy Du'Artes está aberta para novas encomendas.
Entre em contato pelo email ou whatsapp:
pativalim1@hotmail.com
(11) 96241-9200
Bjos.

Patricia Duarte.

Minha Arte Fazendo a Festa no Sul

12
Olá meninas ...

Lembram de uma encomenda que eu postei há alguns dias do Toy Story ???

Pois é , olha a festa maravilhosa que foi produzida pela Fernanda lá do RS.

Ela me mandou o link do blog dela pra eu dar uma olhada e claro que eu não resisti e estou postando alguma fotos aqui.

Pra quem quer fazer a festa desse tema convido a fazer uma visita no blog da Fernanda , vocês vão ver quanta coisa linda ela fez e tem muita ideia legal que você mesma pode fazer. Adorei tudo, parabéns Fernanda e felicidade aos pequenos. Meninas visitem o blog da Fernanda http://tudodifestas.blogspot.com/ vale a pena conferir.









12 comentários:

Coisinhas da Cri'S disse...

Oi flor,amei teu cantinho
Bjinhos
Cris

Inventiva ( Arte em E.V.A ) disse...

Que legal Pathy! Eu estava pensando em fazer a festa do meu filho com esse tema, vou lá dar uma olhadinha. Valeu!

Carlos Mota disse...

Parabéns...
Seus trabalhos são lindos...

Estou fazendo minha ronda de sempre e vim deixar uma novidade para vc...

Visite meu blog, estou com uma promoção em minhas lojas...
Toda compra vale um cupom para o sorteio de prêmios...

http://papeleexpressao.blogspot.com/
Abraço

Jô Marques disse...

Parabéns, ficaram perfeitos. Amei. beijo,

ROSÂNIA disse...

QUE BACANA ! FICOU MUITO FOFO !!SUA AMIGA É FERA TAMBÉM !OBRIGADA PELA VISITA NO MEU CANTINHO,TEM UM SELINHO PRA VC LÁ, VIU?
BJO ,
RÔ(ARTESARÔ)ARTESAROEVA.BLOGSPOT.COM

Celia Maria Pedretti disse...

Olá, sou lá da parceria Blogueiras Unidas, e faço parte do vigésimo primeiro grupo. Simplismente amei seu blog e os trabalhos então nem se fala.
Agora te convido a conhecer o meu blog e trabalhos, já estou te seguindo.

Um grande abraço

celiarteartesanatos.blogspot.com

Pequenos Mimos disse...

Lindo demais , parabéns por um trabalho tão perfeito.
Também faço parte do blogueiras unidas e estou visitando o seu grupo.
www.pequenosmimosdapri.blogspot.com
bjs

Rayane Hott disse...

ola...
adorei o seu blog
seus trabalhos são lindos...
parabens
ja me tornei sua seguidora
agora aguardo vc no meu blog pra ser minha seguidora tb...
www.docefestaretiro.blogspot.com

bjkas e um otimo final de semana

♥ κєκєl ♥ disse...

Olá

Sou professora de uma escola estadual e estou aqui lhe convidando para conhecer nosso blog de LIBRAS onde o nosso objetivo é expandir a Língua de Sinais, pois somos escola pólo para atendimento da pessoa com deficiência auditiva.
Se você tiver um tempinho e interesse pelo assunto, venha nos visitar. O endereço é:

http://eeblmlibras.blogspot.com/

Abraços fraternos

VRPC Artesanato II disse...

Olá!!!!!

Vim agradecer o seu carinho e dizer também que estava com saudades de visitar este cantinho que é lindo demais!!!!!

Bjusss

Vani Helena
vrpcartesanatos.blogspot.com

Niese Tocafundo disse...

Amiga, vc foi uma das vencedoras do premio TEKBOND, me envie seu endereço completo por favor. bjns

JOANNA LEANDRO disse...

AMEI SEUS TRABALHOS . OBRIGADA PELO SELINHO . BEIJOKAS

Postar um comentário