Comunicado Importante

A agenda do Ateliê Pathy Du'Artes está suspensa por tempo indeterminado.
O motivo é mais que especial pra mim, estou no final da minha gestação.
Por isso NÃO estou vendendo moldes, passando informações e nem orçamentos por email ou facebook.
Caso tenha enviado seu pedido de orçamento e ele não tiver sido respondido é porque sou eu mesma " Patricia Duarte " que respondo a todos.

Assim que possível retornaremos ao trabalho informando aqui no blog e no meu face.

Agradeço desde já a todas (o) pelo carinho comigo nessa etapa tão importante da minha vida.

Bjos.

Patricia Duarte.

Fofucha menina

8
E mais uma encomenda da Carol.
Fofucha menina.
Obrigada Carol por confiar no meu trabalho e pelas indicações.
Semana abençoada a Todas!





8 comentários:

Artes da Rose disse...

Estou aqui babando com mais um lindo trabalho. Parabéns. Desejo uma semana feliz e abençoada. Bjs docinhos

Maria Sônia disse...

Olá Patrícia, passando para ver suas novas artes e te desejar uma semana cheia de paz, e abençoada. Tudo muito lindo e delicado como sempre. Abraços, Maria Sônia
sapekinhaseva.blogspot.com
PS. meu blogspot continua com problemas, por minha conta no google não consigo postar, as vezes só consigo comentar através de e-mail

Maria Sônia disse...

Patrícia tem selinho sapekinhas no blog para você, é oferecido as amigas e seguidoras, ficarei contente se o aceitares. Abraços, Maria Sônia
sapekinhaseva.blogspot.com
PS. meu blogspot continua com problemas, por minha conta no google não consigo postar, as vezes só consigo comentar através de e-mail

VRPC Artesanato II disse...

Seus trabalhos são lindos e expressam com quanto carinho são feitos, por isso estou sempre por aqui, aprendendo um pouquinho!!!
Um beijo grande!

CRIS VACCARI disse...

Olá querida!
Amei seu blog!É tudo de bom...Aproveito para convidar para visitar meu cantinho e seguir se gostar...Será um imenso prazer...Já te sigo.AH...Tem selinho de AMIZADE E APROVAÇÃO na SALA DE MIMOS OFERECIDOS,do lado direito,na barra lateral.BLOGUEIRAS UNIDAS.Bjim no coração.
Crica Vaccari
http://criseducando.blogspot.com/

Patrícia DuArte disse...

Oi xará!!!
Seus trabalhos estão lindíssimos...Parabéns!!!
Tem um selinho pra vc lá no meu blog...
Bjossss no ♥:)!!!

Simone Art's disse...

Oi Pathy!Passa lá no blog, tem selinho p/ vc. Bjs, fica com Deus!

Pri Balleste disse...

oi linda
desculpa a demora em retribuir tua visita
super beijo desejando um fim de semana iluminado

Postar um comentário