Comunicado Importante

Estamos retornando as atividades!!!

A agenda do Ateliê Pathy Du'Artes está aberta para novas encomendas.
Entre em contato pelo email ou whatsapp:
pativalim1@hotmail.com
(11) 96241-9200

Bjos.

Patricia Duarte.

A Ganhadora do Sorteio do blog Pathy Du'Artes.

1
Gente vim mostrar a ganhadora do 1º sorteio do meu blog.
Essa é a Livia, ela mandou as fotos pra mim com os mimos que a Almata e eu enviamos.
Adorei Livia, obrigada por ter me enviado as fotos e "vc é linda tá" rsrsrsrs.
Essas foram as palavras dela:" Menina do céu! Quanta coisa lindaaaaa!!! Ameeeiii cada brinde que me mandaste!!! É tudo tão delicado e feito com tanto carinho, que dá pra gente notar só de ver!!!! Adorei mesmo!!!
Fique super, hiper, mega feliz com sua palavras e que bom que você gostou de tudo.
Ah, esqueci de dizer, pedi pra minha que agora é sua fofucha levar essas rosas rsrsrsr ... vi que ela entregou direitinho né??!!!.

Bjos e mais uma vez obrigada.

1 comentários:

Lívia disse...

Oi flor!!! Obrigada a vc!!! Adorei mesmo cada um dos brindes que mandou!! Parabéns pelo seu talento, suas artes inspiram, é tudo bem delicado, cheio de detalhes!!! Adorreiii!!!
bjuusssssssss

Postar um comentário