Comunicado Importante

Voltamos ao trabalho !!!
Faça sua encomenda.

A agenda do Ateliê Pathy Du'Artes está aberta para novas encomendas.
Entre em contato pelo email ou whatsapp:
pativalim1@hotmail.com
(11) 96241-9200
Bjos.

Patricia Duarte.

Desculpem minha ausência.

0

Olá meninas, que saudades de vocês!

Esta postagem é para justificar minha ausência.
Estou com muito trabalho e gosto de ser pontual com minhas cliente, por isso não estou podendo retribuir as visitas que venho recendo nestes dias.
Quero agradecer de coração a todas que estiveram aqui, que me dedicaram selinhos e agradecer também as novas seguidoras do Pathy Du'Artes.
Com certeza estarei visitando cada uma com muito amor e curiosidade claro, rsrsrs ... adoro ver as novidades e seguirei também todos os blogs.
E para as pessoas que querem orçamento, estou respondendo todos os formulários a noite ok?!

Deus abençoe a vida de cada uma grandemente, vocês são simplesmente maravilhosas.
Até logo.

0 comentários:

Postar um comentário