Comunicado Importante

A agenda do Ateliê Pathy Du'Artes está suspensa por tempo indeterminado.
O motivo é mais que especial pra mim, estou no final da minha gestação.
Por isso NÃO estou vendendo moldes, passando informações e nem orçamentos por email ou facebook.
Caso tenha enviado seu pedido de orçamento e ele não tiver sido respondido é porque sou eu mesma " Patricia Duarte " que respondo a todos.

Assim que possível retornaremos ao trabalho informando aqui no blog e no meu face.

Agradeço desde já a todas (o) pelo carinho comigo nessa etapa tão importante da minha vida.

Bjos.

Patricia Duarte.

Ponteiras e mais ponteiras !!!

9
Olá meninas.
E ai como tá o tempo na sua cidade ???
Ontem estava um calor danado aqui em São Paulo.
Hoje ... meu DEUS do Céu, pareci que fui para outro pais, tipo assim o Alaska sabe ?!
Ai não há garganta que aguente né.
Mas, vamos levando e dando graças a Deus por tudo.

Bom vamos as minhas ponteirinhas.
Adooooooro ponteiras , fiz algumas para exposição.
Abelhas, borboletas, centopeia, palhaço, palhaça, menina ... e por ai vai.

AHHH ... tenho uma noticia.
Estarei na Feira Escolar que vai do dia 22 a 25 de Agosto no Centro de exposição Anhembi, estarei lá dia 25 no stande da Seller.
Faço o convite para quem estiver em São Paulo ir lá visitar.
Te espero lá.
Bjos e bom domingo.






9 comentários:

ATELIER CORES E FORMAS disse...

PUXA AMIGA,TA UM VERDADEIRO FESTIVAL DE PONTEIRAS,UMA MAIS LINDA QUE A OUTRA.AMEI.OBRIGADA PELO CARINHO.BOM FIM DE SEMANA.BJUS ÁTIMA

VRPC Artesanato II disse...

Muito lindas!!!
Você é demais!!!!!!!!

Bjuss

Vani Helena

Ari Meu Cantinho do Eva disse...

Nossa quanta ponteirinha linda, eu amei todas, mas a palhacinha com o cabelinho para cima fiquei apaixonada por ela, parabéns pelos trabalhos.
Bjs, fique com Deus e boa semana.

Dill Sobrinho Arte em E.V.A disse...

OLá querida,acompanhei seus trabalhos na revista!! e agora conheci seu cantinho,ja sou sua seguidora e estou esperando sua visita no meu tb,super beijo!!!!!

morangoms2 disse...

Nossa qta coisa linda por aqui hein?
Alias cada um trabalho mais perfeito que o outro!!!
Parabéns !!!
Fik com Deus, bjos.
Cris

Lisandra disse...

Ficaram lindas !! bjus.

Simone Art's disse...

Obrigada pela visita! Suas ponteiras estão MARAVILHOSAS, LINDAS! Tenha uma ótima semana! Fica com Deus, bjs!

Cintia disse...

Olá querida, passei para conhecer seu cantinho e amei tudo que vi, as ponteiras estão lindas, também sou das blogueiras unidas Nº576, já estou seguindo e adoraria recebê-la em meu cantinho também e ficaria muito feliz se participasse de minha lista de amigos, bjs no coração.
http://cintiajapora.blogspot.com

Márcia Adoradora do Pai disse...

Oi...
Passando pra agradecer a visitinha e vou postar com muito carinho!!!
http://mareboucas.blogspot.com
Bjnhs e sucesso!!!

Postar um comentário