Comunicado Importante

Voltamos ao trabalho !!!
Faça sua encomenda.

A agenda do Ateliê Pathy Du'Artes está aberta para novas encomendas.
Entre em contato pelo email ou whatsapp:
pativalim1@hotmail.com
(11) 96241-9200
Bjos.

Patricia Duarte.

Eva atoalhados Seller.

1
Olá meninas.
Não poderia deixar de mostrar esses evas atoalhados lindoooooooos da SELLER.
Tem vários tamanhos de escova, dá pra viajar na arte e imaginação.
Adorei a linha parabéns Seller por mais esse lançamento, por isso que eu só uso Seller, essa empresa não deixa desejar em nada, os lançamentos estão demais.

Visitem o site da Seller pra ver esses e outros lançamentos, lá você encontra onde comprar.
E não esqueça, a Seller tem um selo de qualidade nas placas.
Não se deixe enganar escolha o melhor, escolha SELLER.

Obrigada a Regina do blog pelas fotos.



1 comentários:

NurSe Art'S disse...

Oiii amiga sempre passo aki na correrriaa mas quando da sempre comento adoroo suas artess...realmente a seller ta melhorando muito ..xD q bom ne ...eu usei ontem ..logo q compreii kkk fui a primeira daki a comprar kkkk tb todo dia to batendo la na lojinha deles kkkkkkk...poco viciada ...

qruuu ver umas ideias com elas viuuuuuuuu
bjoooooooooooooooooooooooooooooo

Postar um comentário