Comunicado Importante

A agenda do Ateliê Pathy Du'Artes está suspensa por tempo indeterminado.
O motivo é mais que especial pra mim, estou no final da minha gestação.
Por isso NÃO estou vendendo moldes, passando informações e nem orçamentos por email ou facebook.
Caso tenha enviado seu pedido de orçamento e ele não tiver sido respondido é porque sou eu mesma " Patricia Duarte " que respondo a todos.

Assim que possível retornaremos ao trabalho informando aqui no blog e no meu face.

Agradeço desde já a todas (o) pelo carinho comigo nessa etapa tão importante da minha vida.

Bjos.

Patricia Duarte.

Presente que ganhei do blog Xeretando nas Artes.

1
Olá meninas.
O artesanato é um dom e o dom é de Deus, Ele na sua infinita sabedoria os dividiu entre seus filhos para que houvesse harmonia e lugar para todos no mundo do artesanato.
Falo isso por esse lindo trabalho da Nayara do blog Xeretando nas Artes. Olha o cardeno que ganhei no sorteio do blog dela, é a coisa mais linda ... da até dó de usar rsrsss.
Nayara obrigada pelo lindo presente, eu amei de paixão.
Deus abençoe!
Visitem o blog da Nayara, ela tem mãos abençoadas para fazer capa de caderno.
É um mais lindo que o outro.

Ah ... detalhe, a foto que tem uma moça com o caderno " que sou eu rsrss" foi tirada por minha filha de 3 anos. Pense numa menina esperta que só da orgulho pra mamãe !!! rsrsrs
Te amo filhota, você é minha paixão.

1 comentários:

morangoms2 disse...

Que lindo mesmo.
Aproveite bem o presente vc merece.
Fik com Deus, bjos.
Cris

Postar um comentário