Comunicado Importante

Voltamos ao trabalho !!!
Faça sua encomenda.

A agenda do Ateliê Pathy Du'Artes está aberta para novas encomendas.
Entre em contato pelo email ou whatsapp:
pativalim1@hotmail.com
(11) 96241-9200
Bjos.

Patricia Duarte.

Cuidado na hora de escolher seu plano de saúde.

2
Olá meninas.

Sei que esse blog foi feito só pra mostrar meus trabalhos artesanais,
mas me sinto no direito e na obrigação de fazer um alerta a todas as pessoas que assim como
eu procura ter uma tranquilidade na hora de cuidar da saúde.
Por que sabemos que a saúde no Brasil ... deixa pra lá !

Pensando nisso eu procurei fazer um plano de saúde
pra ter um bom atendimento, já que pago em dia certo ??
ERRADO.

Eu estou falando do Plano de saúde GREELINE.
Se você está procurando um plano ou quer mudar de convênio,
não faça a besteira que eu fiz em passar para Greeline.

Essa é a pior empresa que existe dos planos de saúde que são oferecidos.
Falo isso por experiência própria.

Há quase trinta dias estou tentando pegar uma autorização para EU fazer um exame
e hoje me mandara a autorização como se
o exame fosse para meu recém nascido que nem existe.
ACREDITA ??!!!
Eu estou muito revoltada com essa empresa,
porque agora terei que esperar mais 3 dias úteis
para que eles concertem um erro que foi deles mesmo.

Ai Senhor me dá paciência.

Meninas peço desculpas pelo desabafo
mas acredito que essa postagem é mais uma utilidade publica
já que não achamos dinheiro no lixo.

Obrigada.

2 comentários:

Unknown disse...

É amiga nao é facil..enquanto a gnt pasta ..os q podem tao la .aproveitando ..fazendo exames e tratamentos carissimos..e a gnt aki sem poder cuidar da saude =/..mas espero q de tudo certo viu =)

bjoKas

Unknown disse...

Ahh fazendo tratamento com o nosso dinheiroo ne ..tipo LULA ..cobrar dele eles nao cobram ne ..COBRAM E DA GENTE ...nos impostos e tudo o mais ¬¬'

Postar um comentário