Comunicado Importante

Estamos retornando as atividades!!!

A agenda do Ateliê Pathy Du'Artes está aberta para novas encomendas.
Entre em contato pelo email ou whatsapp:
pativalim1@hotmail.com
(11) 96241-9200

Bjos.

Patricia Duarte.

Meu presente chegou do Sorteio do Atelie Dulce Mendes.

6
Olá meninas.
Bom dia a todas e obrigada pelas visitas.

Olha o presente que ganhei no sorteio da Blog Atelie Dulce Mendes.
Quero apresentas as duduchas Primavera e Verão.
Esses são os nomes que minha filha e eu colocamos nessas lindas bonecas da Dulce.
Não reparem na minha foto tá ?!
é que eu mesma que tirei a foto,
depois de tanto tentar, eu e meus cabelos já tava o "oh" rsrsrs.

Dulce obrigada pelo carinho e por essas bonecas lindas,
com certeza serão bem cuidadas
e espero em Deus logo logo poder decorar meu atelier com elas.


Bjos.


6 comentários:

Mônica de Souza disse...

Coisa mais linda hem? eu também quero...buááá! rs
bjm e bom final de semana.

Jussara arts eva disse...

Oi vim conhecer o seu cantinho e amei, tudo é muito lindo de perfeita criatividade, já estou te seguindo.
Venha me conhecer também em :

jussaraartesanato.blogspot.com

ATELIER CORES E FORMAS disse...

QUE LINDO,AS ARTES DA DULCE SÃO MARAVILHOSAS.PARABÉNS VOCE MERECE.BOM FIM DE SEMANA.BJUS FÁTIMA

Niese Tocafundo disse...

Q lindas! Parabéns. bj

Priscila Duarte disse...

Oi minha flor muito lindas, parabéns.
Ah ... tem um selo pra vc no meu blog passa lá. Bjos.
http://pryartescomeva.blogspot.com/

ROSÂNIA disse...

LINDAS ,PARABÉNS!VIM TE OFERECER MEU SELINHO EM FORMA DE AGRADECIMENTO PELA SUA IMPORTANTE PARTICIPAÇÃO LÁ NO MEU BLOG ,VIU?
ESTÁ EM:http://artesaroeva.blogspot.com/2011/05/selinho-de-presente.html
MIL BJOS,
OBRIGADA PELO CARINHO!

Postar um comentário