Comunicado Importante

Voltamos ao trabalho !!!
Faça sua encomenda.

A agenda do Ateliê Pathy Du'Artes está aberta para novas encomendas.
Entre em contato pelo email ou whatsapp:
pativalim1@hotmail.com
(11) 96241-9200
Bjos.

Patricia Duarte.

Meu Papai noel está entre os finalista no concurso da Seller!

7
Olá meninas.

Hoje vim aqui pra dizer que estou muito feliz

porque estou entre as 6 finalistas no concurso da Seller.

E olha que a concorrência tá forte, os outros cinco trabalhos estão lindos.

Agora é hora de votação pública e gostaria muito de poder contar com a sua ajuda.

Se você gostou do meu papai noel com rena, peço seu voto.

Ficarei muito feliz com sua participação.

Clique na foto abaixo e vá para o link da votação no blog da Seller.

Obrigada!





7 comentários:

Unknown disse...

OLá.....já votei no seu, adorei....beijos

Amanhã te passo o print da tela.....

She

VRPC Artesanato II disse...

Passando pra pedir desculpas pelo afastamento...mas a época é de correria né amiga?
Mas quero afirmar minha admiração e encanto com seus trabalhos.
São lindos demais e uma enorme fonte de inspiração prá mim e para todas as artesãs!
Bjuss

Vani Helena

Carmen Ferreira disse...

oi querida parabéns
fui lá e já votei, o seu trabalho é merecedor de estar entre os melhores...
um grande bjo
carmen

Joaphia Artes e Cia disse...

Parabens querida... ja tinha votado em vc hoje mais cedo rsrs... boa sorte... beijokas

Josi Carvalho disse...

Adorei o seu trabalho, lindo!!
Parabéns pelo talento e sucesso!
Já votei no seu trabalho, boa sorte!
Bjs!
http://josicantinhodaarte.blogspot.com/

Unknown disse...

Oii amigaa eu VII parabéns pra nos ..e a concorrência ta forte mesmo né ..mas o que vale é a participação né independente do que aconteça ...;)

bjoo bjoooo

Eva Vick disse...

Que bom poder conhecer vc pessoalmente adorei a aula vou posta meu papai noel, adorei ahhhh qdo der manda a fotinho pro meu e-mail
bjs

Postar um comentário