Comunicado Importante

Estamos retornando as atividades!!!

A agenda do Ateliê Pathy Du'Artes está aberta para novas encomendas.
Entre em contato pelo email ou whatsapp:
pativalim1@hotmail.com
(11) 95107-4607
Bjos.

Patricia Duarte.

Bolsinhas e convites da Bela adormecida e principe

4
Olá meninas.
Eis ai o motivo da minha ausência nesses dias.

Essa é a encomenda da Nidea de SP.
Ela pediu 63 sacolinhas com jogo da velha no verso
para dar de lembrancinha no niver da filha,
E mais 40 convites.

São 25 sacolinhas para meninos, 38 sacolinhas para meninas.
5 convites para meninos e 35 convites para meninas.
E mais 630 peças para o jogo da velha.

Nosssssaaaa muito trabalho,
mas com toda certeza valeu muito a pena.
Porque amo o que faço, e faço com muito amor,
carinho e dedicação para minhas
clientes que são mais que especiais.

Obrigada Nidea pela confiança!

Parceiros:



Eu uso, aprovo e recomendo sempre !
 SELLER - ALMATA - CONDOR - GATO PRETOTOKE E CRIE


Vamos continuar, ainda temos muito trabalho pela frente.
Glória a Deus!

 


4 comentários:

Gerusa Flávia disse...

Pathy querida,arrasou!
Muito fofas!
Parabéns!
Bjo,Gesa(www.gesabella.blogspot.com)

Daiana disse...

Visitei e adoreiiii

Já estou seguindo.

Conheça meu cantinho
http://parabrincareensinar.blogspot.com/
Bjs
Daiana

Tayartes Artesanatos disse...

Oi querida passei para retribuir o carinho da sua visitinha no meu cantinho. Seus trabalhos são lindos. Parabéns
Tem um selinho pra vc lá no meu cantinho. Passe lá para pegar.

VRPC Artesanato II disse...

Cada arte que vc faz é mais linda que a outra.
Parabéns pelos lindos trabalhos, vc é sensacional e fonte de inspiração pra mim!
Bjusss
Vani Helena

Participe desta campanha:

http://vrpcartesanatos.blogspot.com/2012/02/campanha-exclua-verificacao-de-palavras.html#comment-form

Postar um comentário