Comunicado Importante

Voltamos ao trabalho !!!
Faça sua encomenda.

A agenda do Ateliê Pathy Du'Artes está aberta para novas encomendas.
Entre em contato pelo email ou whatsapp:
pativalim1@hotmail.com
(11) 96241-9200
Bjos.

Patricia Duarte.

Parceira Sinimbu !

1
 Olá meninas.
Hoje graças ao meu maravilhoso Deus, vim comunicar
 mais uma grande conquista do Pathy Du'Artes.

É a perceria com a Empresa Sinimbu.

Uma das empresas mais conceituadas do ramo têxtil, a Sinimbu produz fitas decorativas, de cetim e gorgurão de alta qualidade para artesanato, lembrancinhas, festas em geral, decoração de ambientes e finalização de objetos diversos.

Próxima a completar 60 anos de existência, a Sinimbu mostra a cada dia
porque se consolidou como uma das empresas
mais conceituadas do ramo têxtil.
Desde 1953, os produtos Sinimbu são sinônimo
de alta qualidade na decoração e
finalização de produtos, peças, objetos e ambientes.
Navegue pelo nosso site, conheça toda a variedade
que a Sinimbu oferece e tenha a
certeza de adquirir um produto de qualidade
reconhecida no Brasil e no exterior.


Obrigada Sinimbu pela parceria.

Meus trabalhos agora terá um
charme todo especial com as fitas da Sinimbu!



1 comentários:

Anônimo disse...

Patricia Bom Dia,
Meu nome é Ana Paula e meu email é anapa_1234@hotmail.com , gostei de uma fita da Sinimbu porem nao tenho ideia a onde adquiri la . Como representante vc poderia encomendar e traze la ?
Aguardo seu retorno
Ana

Postar um comentário