Comunicado Importante

A agenda do Ateliê Pathy Du'Artes está suspensa por tempo indeterminado.
O motivo é mais que especial pra mim, estou no final da minha gestação.
Por isso NÃO estou vendendo moldes, passando informações e nem orçamentos por email ou facebook.
Caso tenha enviado seu pedido de orçamento e ele não tiver sido respondido é porque sou eu mesma " Patricia Duarte " que respondo a todos.

Assim que possível retornaremos ao trabalho informando aqui no blog e no meu face.

Agradeço desde já a todas (o) pelo carinho comigo nessa etapa tão importante da minha vida.

Bjos.

Patricia Duarte.

I FEIRA VIRTUAL DE ARTESANATO ALMATA - TEMA DIA DOS PAIS

1

I FEIRA VIRTUAL DE ARTESANATO ALMATA - TEMA DIA DOS PAIS


ATENÇÃO NOVIDADES CHEGANDO!!!!!!!!!!!



Realizaremos na próxima semana a 1ª Feira Virtual da Almata,
 teremos dicas e Vídeos de algumas Artesãs Parceiras.

E eu estarei lá hehehehe ...


Atenção para as regras:

  1. O formulário de Inscrição para Feira encontra-se no Blog http://almataquimica.blogspot.com
  2. Basta ser seguidor do Blog e também dos parceiros. 
  3. Divulgar a Feira.
  4. Deixar e-mail correto para receber o convite.
  5. Serão somente 100 convites diários.
  6. O convite valerá somente por um dia.
  7. No formulário escolher o dia da participação.


1 comentários:

maria souza disse...

seguindo passei para visitar e poder participar da feira seguindo mariasouzaflordelotus.blogspot.com

Postar um comentário