Comunicado Importante

Estamos retornando as atividades!!!

A agenda do Ateliê Pathy Du'Artes está aberta para novas encomendas.
Entre em contato pelo email ou whatsapp:
pativalim1@hotmail.com
(11) 96241-9200

Bjos.

Patricia Duarte.

Mega Artesanal 2012 ... Eu Fui !!!

7
Olá pessoal ...

E ai ... vieram até São Paulo para participar da maior feira de artesanato do Brasil ??? 

Quem veio não se arrependeu pois tava tudo lindoooo. 
Pena que já acabou ... snif, sniffff !!!
Quem não pode vir não fiquem triste, eu fui e tirei bastante foto pra mostrar pra vocês.

Agora vejam a Mega Artesanal 2012 na visão do Atelier Pathy Du'Artes.




Começando pela parte que mais me encanta por ser minha área no artesanato.


EVA

Quando cheguei o Stand da Krika foi o primeiro que visitei. 
Tava curiosa pra ver a nova coleção.

 Quase fiquei louca com tanta coisa linda.
 Ela é muito atenciosa, conversou um pouco comigo e falou dos novos projetos.
Muito legal.






Estes são os famosos eva 4D direto da Colômbia.
Lançamentos do Eben-ezer de Artes.


Amanda Pin e suas Jolis ... Lindas as bonecas.
Amanda é uma gracinha, super atenciosa.




Elaine Artes minha companheira de mega, andamos muuuuito heim ???
Pernas doloridas e inchadas de tanto andar, mas valei a pena.
Adorei sua companhia.


Micheli Chiaro, nos conhecemos no final do dia.
Super cansada mas nos deu atenção, Super simpática. 


Sibele do blog Sibele cor e Arte.
Mais alta do que pensei ... 
Ela disse que eu é que esqueci de crescer ... rsrsrs
Super Legal a Sibele.


Josi Feltrin um amor de pessoa, 
conversamos e rimos muito de algumas situações que ela nos contou dos seus videos.
Uma pessoa encantadora.


Vick Bernardo já conheço de outros eventos que participamos.
Uma pessoa maravilhosa. 


Mas peças feitas com EVA.
Não me recordo agora o nome das artesãs que produziram peças.



Malas e baús ... a onda do momento no artesanato com eva.
Algumas idéias e sugestões.



Eu amei essas caixas.
Muito lindas.



Stand dos meus Parceiros.

Condor

Muitas peças lindas na vitrine.
Mas o que me encantou mais foi aqueles pinceis. 
Babei na vitrine... rsrsr !!!




Gato Preto

Olha só essas peças que estavam no stande da Gato Preto.
Lindas demais.
O Nemo ficou show , adorei.





Toke e Crie

O stand da Toke e crie tava bombando, 
 não dava pra andar direito de tanta gente que tava lá.


Essas peças foram feitas com os gabaritos da Toke.
Amei esses bichinhos.



Agora é pra quem gosta de Biscuit.
Ai vai algumas peças que achei interessantes.

Eu amei esses dois bolos, lindos demais.



Amo abelhas


O que senti falta ou pelo menos não vi muito lá na feira foi reciclagem.
Só achei essas peças ai. É uma pena ! 


Pra quem gosta de artesanato em madeira.
Amei essas peças.


E para as amantes de tecidinhos ...
Eu simplesmente adorei os aventais, queria ter trazido todos.
E essas bonecas ... 
A ursinha me encantou.



E não poderia faltar os bebês né ???
Eu tenho que confessar, os macaquinhos eram os mais lindos ... kkkk !
Pareciam de verdade.


E ainda tinha um bebê com as parte intimas de fora kkkk


Ideias ...

Quadro da esquerda feito de papel o da direita tela com pintura e eva.
Maravilhoso não acham???


Stand do Peter Paiva.
Eu diria que era o stand mais cheiroso da Mega.
Muitas coisas lindas.
Com a fome que eu tava só em olhar dava vontade de comer aquelas frutas ... kkk.


E o natal também tava por lá.


E por fim o fusca mais famoso.
Tinha fila pra tirar fotos nele.
Lindo né ???!!!
Eu teria coragem de sair num desses. Bem estiloso ... kkkk


Bom pessoal é isso, 
essas foram as fotos que tirei na mega desse ano.
Acredito que foi bem mais que a do ano passado.

Pra quem não pode vir espero que tenham matado um pouco da curiosidade 
e se puder se programe para o ano que vem e venha participar desse grande evento.
Você não vai se arrepender. 
Pra quem ama artesanato, não importa o estilo lá você encontra diversas coisas que 
você pode adaptar para sua área seja ela qual for.
Eu tive muitas ideias que espero por em pratica logo logo.

Bom fico por aqui esperando a MEGA 2013 !!!
Bjos a todos.

7 comentários:

Andréia Artes com E.V.A disse...

QUE DEZ PATHY!!! E QUE DELICIA COM TANTA GENTE BOA E TANTA COISA GOSTOSA SÓ PODERIA SIGNIFICAR SUCESSO TOTAL, PARABÉNS, ABRAÇOS ANDRÉIA.

Renatha Cavalcanti disse...

aiii que invejinhaaaaaaaaa queria tanto ter ido. Mas com tanto trabalho para sair para são paulo tinha que ter ido pelo menos 3 dias para lá!

Atelier Cantinho da Arte by Liza Pires disse...

Amei suas fotos...engraçado que cada amiga que foi tirou uma foto diferente...rs...bjs

Arte em Casa disse...

Oi Querida!! A feira estava realmente maravilhosa!!
Queria ter essa paciência de postar tudo bonitinho como vc fez!! rsrs
Um beijo! Já estou te seguindo!!

Dri Artes Brasil disse...

Oi amiga td bem?
Que bom que vc viu de pertinho minhas peças e gostou fico muito feliz viu rsrsr,espero se Deus quiser poder tá lá na Mega 2013 se Deus quiser e curtir tudo aquilo que deve ser maravilhaaaaa
Deus te abençoe ...bjokinhas da Dri no teu coração.

veraluccias disse...

OLA, Que blog mais charmoso amei e fiquei ..obrigado pela sua visitinha tao carinhosa ..depois de uma passadinha la no meu blog e apanhe um selinho de presente para voce..
bjs.
vera

Lígia TRICCY ARTEIRA disse...

Ai Pathy!
Que tuuudo hem?!
Fiquei aqui babando de vooontaaade de ir, rsrsrr
Mas ano que vem se Deus quizer quero estar lá.
Obrigada por postar as fotos, tudo muuuito liiindo, amei.
Um triccy beijo
com amor

Postar um comentário