Comunicado Importante

A agenda do Ateliê Pathy Du'Artes está suspensa por tempo indeterminado.
O motivo é mais que especial pra mim, estou no final da minha gestação.
Por isso NÃO estou vendendo moldes, passando informações e nem orçamentos por email ou facebook.
Caso tenha enviado seu pedido de orçamento e ele não tiver sido respondido é porque sou eu mesma " Patricia Duarte " que respondo a todos.

Assim que possível retornaremos ao trabalho informando aqui no blog e no meu face.

Agradeço desde já a todas (o) pelo carinho comigo nessa etapa tão importante da minha vida.

Bjos.

Patricia Duarte.

Feliz 2013 !!!

8
Esses são os votos do Ateliê Pathy Du'Artes
para todas as amigas que sempre estão 
nos alegrando com sua presença e seus cometários.

Agradeço as novas amigas que conheci neste ano de 2012.
Sejam todas bem vindas.

Obrigada a todas, 
que possamos estar juntas 
novamente em 2013. 


8 comentários:

Alê lira disse...

Lindaaaa

Um Ano novo de muita paz.
Sucesso!!!!!
Alê lira

Evanir disse...

Os fogos anunciam a chegada de um ano novo !
É hora de refazer seus sonhos ainda não realizados e acreditar que irá concretizá-los.
Soltar um olhar solidário e acalantador para os seus amigos e bocejar para os inimigos.
Aprender com os erros do ano já ido e brindar o ano bem vindo com um sorriso.
Deus derrame uma chuva de benção trazendo saúde amor e paz .
Um abraço..Um Feliz Ano Novo..
Beijos no coração carinhos na alma.
Conto Contigo Em 2013.


artesanadodanil disse...

Oi Lindaaaa!Passei aqui no seu querido e lindo blog,para te desejar um feliz ano novo cheio de paz,carinho, amor e principalmente saúde,que no ano novo seja com muitas bençãos e realizações para você e sua família querida,muito obrigada pelo carinho,que DEUS te ilumine,e tenha uma semana abençoada por DEUS, um feliz ano novo,beijinhooooos com muito carinho,ameiiiiiiiii beijoooooooooo

Welize Archas disse...

Pathy,

Feliz ano novo...
Vim conhecer seu blog e adoreiii..passei e fiquei...
Quando quiser me visitar segue o link:
http://welize.blogspot.com.br/

bjs

Elaine disse...

Oi Pathy, vim agradecer sua visita e me desculpar pela ausência, mas tive problemas!!! Desejo que 2013 seja um ano com sucesso e muitas alegrias pra vc!!!

Quero aproveitar e convidar vc para participar do concurso com a coats que lancei hj no blog!!! Venha amiga estou te esperando!! Beijinhos e uma ótima semana.

Val Artes Digitais disse...

Oi Pathy, desculpe a demora, é porque estou terminando uma oficina. Fiquei muito feliz com sua visitinha. Um grande bj.
Fique com Deus e tenha uma linda semana.

Val

ZANJARTEIRA disse...

Oi Pathy,obrigada pela sua visitinha.
volte sempre,voce é muito bem vinda.
bjs.

fat's arts em EVA disse...

ola!!!seu cantinho é maravilhoso ,amei tudooo.Quando tiver um tempinho de uma passadinha no meu e se puder me seguir agradeço,pois ja estou te seguindo...abreijos!!!

http://claudiamlfernandes.blogspot.com.br/

Postar um comentário