Comunicado Importante

Voltamos ao trabalho !!!
Faça sua encomenda.

A agenda do Ateliê Pathy Du'Artes está aberta para novas encomendas.
Entre em contato pelo email ou whatsapp:
pativalim1@hotmail.com
(11) 96241-9200
Bjos.

Patricia Duarte.

+ de 1000 Amigas

0
Bom diaaaa !!!

Hoje é o dia que tanto esperei desde que criei esse blog.
Hoje meu blog completou mais de 1000 amigas, amigos, seguidoras e seguidores.

Obrigada meninas e meninos pelo carinho,
por me acompanhar, 
por sempre deixar uma palavra de incentivo.

Obrigada a todos os meus parceiros 
por acreditar no meu trabalho
e pelas oportunidades que me foram dadas 
ao longo desses 3 anos de arte.

Só conseguimos continuar por que temos pessoas como vocês que acredita e que nos dá animo para seguir em frente.

"Obrigada Deus por me capacitar, 
por me dar força,
por me levantar nos dias em que pensei em jogar tudo pro alto.
Por mostrar que se não fosse por tua misericórdia 
nada disso seria possível em minha vida."

Fazemos artes por amor à arte ...
E esperamos passar isso pra vocês.

Grande beijo a todas(o) e rumo aos 2000 rsrsrs ...



0 comentários:

Postar um comentário