Comunicado Importante

A agenda do Ateliê Pathy Du'Artes está suspensa por tempo indeterminado.
O motivo é mais que especial pra mim, estou no final da minha gestação.
Por isso NÃO estou vendendo moldes, passando informações e nem orçamentos por email ou facebook.
Caso tenha enviado seu pedido de orçamento e ele não tiver sido respondido é porque sou eu mesma " Patricia Duarte " que respondo a todos.

Assim que possível retornaremos ao trabalho informando aqui no blog e no meu face.

Agradeço desde já a todas (o) pelo carinho comigo nessa etapa tão importante da minha vida.

Bjos.

Patricia Duarte.

Fofucho Jogador

1
Mais um fofucho.
Ótima opção para presentear um garoto que gosta de futebol 
ou pode ser usando como tema de festa de aniversário.

Ateliê Pathy Du'Artes usando sempre os melhores produtos.
Parceiros:
Eu uso, aprovo e recomendo sempre !



1 comentários:

Anônimo disse...

Aff kd o molde?

Postar um comentário