Comunicado Importante

Voltamos ao trabalho !!!
Faça sua encomenda.

A agenda do Ateliê Pathy Du'Artes está aberta para novas encomendas.
Entre em contato pelo email ou whatsapp:
pativalim1@hotmail.com
(11) 96241-9200
Bjos.

Patricia Duarte.

MINHA PRIMEIRA MEMELLUCHA

1
Olá amigas , estou iniciando meu blog muito feliz pelas oportunidades que o Senhor tem me dado.

Sejam todas muito bem vindas, por favor deixem seu comentarios, muito obrigada!

Louvado seja o nome do Senhor em todo tempo !

Na arte de fazer fofucha sou nova, tem só um mês que estou fazendo essas lindas bonecas.
As bonecas que faço dou o nome de memellucha. Em homenagem a minha filha.
Graças a Deus que da curiosidade de aprender , hoje estou ganhando um dinheirinho, kkkkkk. Isso é maravilhoso.
Essa boneca aprendi com o pap da Clau Santana, pode ver que é um pouco parecida com a dela. Deus abençoe a vida dela por ensinar a quem tem vontade de aprender.
Postarei algumas fotos dos meus trabalhos.

1 comentários:

Patricia Duarte disse...

Obrigada Senhor por tudo que o senhor tem feito em minha vida !
“Nem olhos viram, nem ouvidos ouviram, nem jamais penetrou em coração humano o que Deus tem preparado para aqueles que o amam.” 1 Coríntios 2.9

Postar um comentário