Comunicado Importante

Voltamos ao trabalho !!!
Faça sua encomenda.

A agenda do Ateliê Pathy Du'Artes está aberta para novas encomendas.
Entre em contato pelo email ou whatsapp:
pativalim1@hotmail.com
(11) 96241-9200
Bjos.

Patricia Duarte.

PRINCESAS DE E.V.A

12
Centro de mesa das princesas
Mimi castelo
borboletas em e.v.a

Princesas da Disney
tamanho grande e médio







DICAS: Formas que tenho para fazer meus próprios moldes
* imprimo na folha A4 e depois vou copiando parte por parte.
* na própria tela do PC coloco a foto no tamanho que quero e vou copiando parte por parte ou copio o desenho completo, desse modo vai mais de uma folha de sulfite (A4).
Quando não temos ou não encontramos o molde que queremos temos que dar nosso jeitinho brasileiro né kkkkkkkkk. São formas que encontrei e que pra mim dão muito certo!

12 comentários:

Luciene e.v.a disse...

Lindos d+++++++++++++++. Parabéns!!!

Suely Bortolotti disse...

Amei essas suas princesas amiga! Um luxo! Já virei sua seguidora! Parabéns!

Anônimo disse...

muito lindas suas princesas ,parabéns ja estou te seguindo

FLOR DE MENINA ARTE.V.A disse...

OLÁ FLORZINHA! ADOREI O BLOG E JÁ ESTOU TE SEGUINDO DEPOIS PASSA LA NO MEU TÁ E QUEM SABE ME SEGUIR TAMBÉM BEIJOS FICA COM DEUS.

Lane Cunha disse...

Também como vc procuro fazer minhas pecinhas assim, mas nao consigo achar como fazer cachinhos de meninos como os da Meg.Me ajude!!!!

Anônimo disse...

luciene-PI VC É FERA, HEI!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

oi sou luciana eta lindas suas princesas,parabens voce porde menada os molde das princesas ou preço das arpotilas muitos beijos.luciana_1313@YAHOO.COM.BR

telmadeboca@hotmail.com disse...

Gostaria muito de obter o valor dos moldes dessas princesas maravilhosas para faze-las no aniversário da minha filha.
telmadeboca@hotmail.com
mil beijos e fica com Deus.

ADEILTON SILVA disse...

Gostei da DICA...

Anônimo disse...

uma forma de você ampliar os desenhos em tamanho grande(sempre faço no tamanho de 4 folhas sulfite) para sala de aula é usar o corel.

katia mayane disse...

oi amei as princesas vc poderia me mandar o molde por email? bjs
o email eh katiamayane@hotmail.com

Anônimo disse...

Oi,lindo seu blog, já to seguindo beijossss.... http://duasirmasatelie.blogspot.com.br/

Postar um comentário