Comunicado Importante

Voltamos ao trabalho !!!
Faça sua encomenda.

A agenda do Ateliê Pathy Du'Artes está aberta para novas encomendas.
Entre em contato pelo email ou whatsapp:
pativalim1@hotmail.com
(11) 96241-9200
Bjos.

Patricia Duarte.

GANHEI A PROMOÇÃO

1
Ola pessoal !
Estou muito feliz pois participei da promoção a fofucha da dica do blog Arteiras Atelier e ganhei.
Como havia dito para as meninas do blog Néia e Micheli eu tinha esperança em ganhar pois minha esperança está firmada no Senhor.

Obrigada meninas do blog Arteiras Atelier pelo carinho e oportunidade de mostrar meu trabalho e por ter escolhido minha linda bonequinha.
Olha ela novamente ai ...
Grande beijo e Deus abençoe!
olha o detalhe da bíblia na mão e do salto dela.

Essa memellucha usa óculos, um charme!

1 comentários:

Anônimo disse...

oi linda sua memelucha ficou um charme vc e muito talentosa bjos

Postar um comentário