Comunicado Importante

Voltamos ao trabalho !!!
Faça sua encomenda.

A agenda do Ateliê Pathy Du'Artes está aberta para novas encomendas.
Entre em contato pelo email ou whatsapp:
pativalim1@hotmail.com
(11) 96241-9200
Bjos.

Patricia Duarte.

PORTA CD

1
Olá Pessoal !!!
Estou trazendo mais porta cds, são alguns dos modelos que tenho. Estão lindos , faço sob encomenda também.

Ótimo para lembrancinha de aniversário de criança, lembrancinha e convite de 15 anos, lembrancinha e convite de casamento, para presente ...



PORTA CD COM FLORES DE TNT
Estou abrindo meus horizontes no artesanato, fiz estas flores de tnt que combina com várias coisas, eu acho uma otima combinação eva e tnt.
Este porta cd foi feito com eva SELLER.
PORTA CD FLORAL fiz com eva SELLER, o melhor eva.
PORTA CD BRASILEIRINHA feito com eva SELLER
PORTA CD BORBOLETA

1 comentários:

Rafinha *--* disse...

oii tem como me dar o molde fico agredecida

Postar um comentário