Comunicado Importante

A agenda do Ateliê Pathy Du'Artes está suspensa por tempo indeterminado.
O motivo é mais que especial pra mim, estou no final da minha gestação.
Por isso NÃO estou vendendo moldes, passando informações e nem orçamentos por email ou facebook.
Caso tenha enviado seu pedido de orçamento e ele não tiver sido respondido é porque sou eu mesma " Patricia Duarte " que respondo a todos.

Assim que possível retornaremos ao trabalho informando aqui no blog e no meu face.

Agradeço desde já a todas (o) pelo carinho comigo nessa etapa tão importante da minha vida.

Bjos.

Patricia Duarte.

Porta papel Higienico e boneca 2D.

2
Olá meninas, bom dia !
Algumas coisas que fiz a uns meses ... tinha esquecido de postar aff !!! Que esquecida.
O porta papel fiz para minha mamãe que na época estava passando uns dias aqui comigo.
A boneca 2D fiz para decorar a festa da minha filha.
Bjos e ótimo final de semana a todas.

Trabalhos feitos em parceria da SELLER e ALMATA.







2 comentários:

VRPC Artesanato II disse...

Amiga!!!!!!

Seu cantinho é muito fofo!
Seus trabalhos encantadores e pura fonte de inspiração!
Papai do Céu abenções estas mãozinhas mágicas cada vez mais!

Bjusss

Vani Helena

veraartes disse...

Vim lhe fazer uma visita. Seu blog é maravilhoso, Parabéns! E também lhe convidar para conhecer meu blog.
Que Deus lhe abençoe Sempre!
Vera

Postar um comentário