Comunicado Importante

A agenda do Ateliê Pathy Du'Artes está suspensa por tempo indeterminado.
O motivo é mais que especial pra mim, estou no final da minha gestação.
Por isso NÃO estou vendendo moldes, passando informações e nem orçamentos por email ou facebook.
Caso tenha enviado seu pedido de orçamento e ele não tiver sido respondido é porque sou eu mesma " Patricia Duarte " que respondo a todos.

Assim que possível retornaremos ao trabalho informando aqui no blog e no meu face.

Agradeço desde já a todas (o) pelo carinho comigo nessa etapa tão importante da minha vida.

Bjos.

Patricia Duarte.

Meu presente chegou do sorteio da Tia Lê Artesanatos.

4

Olá meninas.
Vim mostrar pra vocês o presente que ganhei no sorteio do blog da Tia Lê Artesanatos.
São 2 bolsas toalhas lindas.
A Elessandra é tão carinhosa e um amor de pessoa que até mandou também um sachê super cheiroso e mais uma bolsa pra minha filha com o nome dela bordado.
Olha que bolsas lindas, adorei seu trabalho amiga, todos aqui acharam muito criativa sua ideia.
Amei de paixão e minha filha também.
Não reparem em mim tá ... kkkk, só apreciem as bolsas kkkk.

Façam uma visita e vejam como os trabalhos da Elessandra é lindo.




4 comentários:

Artesanatos da Pri* disse...

Oi!

Muito lindo o seu blog, parabéns! Tbm adorei os seus trabalhos!!!

Bjus

Pri*

Artes em ponto cruz disse...

Oi,
Vim conhecer seu blog e adorei!Parabéns pelos maravilhosos trabalhos,seu blog é show!

Já estou te seguindo para acompanhar as novidades,te convido a visitar meu blog,tem ponto cruz,feltro,reciclagem,crochê e mais algumas coisinhas,um pouquinho de tudo,ficarei muito feliz se vim me visitar,beijos

Fabíola
http://artesempontocruz.blogspot.com

Elessandra Artesanatos disse...

OI amiga obrigada pelos elogios e pelas palavras carinhosas sobre mim , Que nosso Senhor Jesus continue derramando bençãos sobre nós ,sua filhinha é muito fofa! que bom que ela gostou da blosinha foi te coração....bjs!!!!! Elessandra Nascimento (tia Lê )

Claudiana (25/11/2010) disse...

Como vai, tudo bem?
Hoje eu vim aqui pedir uma grande gentileza. Estou participando de um concurso no blog da Edayne e preciso do seu voto. Meu trabalho é o número 7. A votação vai ate 28 agosto. Se puder me ajudar agradeço desde já. Muito obrigada. Bjs
http://edaynepontocruz.blogspot.com

Postar um comentário