Comunicado Importante

Voltamos ao trabalho !!!
Faça sua encomenda.

A agenda do Ateliê Pathy Du'Artes está aberta para novas encomendas.
Entre em contato pelo email ou whatsapp:
pativalim1@hotmail.com
(11) 96241-9200
Bjos.

Patricia Duarte.

Porta doce de eva da Minnie

3
Olá meninas.
Pois é ... fim de semana chegando ... feriado também ...
que maravilha né.
Adoooooro isso, ainda mais se eu for viajar!
Só pra deixar claro não tenho planos de viajar mas ... não custa nada sonhar rsrsr.

A correria aqui tá grande muitos projetos e graças a Deus estou fazendo várias revistas de eva e isso tá tomando muito meu tempo.
Agradeço a Deus pelas oportunidades que estão surgindo.

Mas vamos as fotos.
Essas foram umas amostras que fiz para um cliente.
São porta doces de eva da minnie.

Bjos.

Caixinha porta doce de eva

Cestinha porta doce de eva

Copinho porta doce de eva


3 comentários:

SILVANA disse...

Oi ...vim agradecer a sua partcipação no nosso sorteio e desejar BOA SORTE!!!!
Tem um selinho especial dedicado a vc no meu blog ...Passe por lá e pegue o seu ..
Bjokas
Silvana
http://srxlembrancinhas.blogspot.com

Ilma Artes em E.V.A. by Ilma Celi disse...

Seu blog está show, já estou te seguindo para não perder suas novidades da uma passadinha no meu blog vou amar ter vc me seguindo, rs... Bjs e sucesso sempre!!!

Unknown disse...

Boa tarde, gostaria de receber os moldes, principalmente da cestinha, se possível ja agradeço, e-mail paty.leliscosta@hotmail.com, Grata.

Postar um comentário