Comunicado Importante

Voltamos ao trabalho !!!
Faça sua encomenda.

A agenda do Ateliê Pathy Du'Artes está aberta para novas encomendas.
Entre em contato pelo email ou whatsapp:
pativalim1@hotmail.com
(11) 96241-9200
Bjos.

Patricia Duarte.

Quadro 3D de eva para revista evangélica.

5
Olá meninas.
Esse quadro fiz para revista Arte com as mãos Evangélica edição 2.
E claro que ele já foi feito para o quarto da minha filha.
As bochechas tá igualzinha rsrsrs ... e essa ovelhinha ??? eu amei.

Tem muitas peças pra mostrar pra vocês, vou colocando aos poucos.
E vocês vão poder conferir logo logo a revista, tá super linda.

Bjos.




5 comentários:

Mari Crispim disse...

Que coisa mais fofa,adoreiiiiiiiii.
Parabéns pelos trablhos.
Bjosss

banyarts disse...

Ficou super fofo o teu quadro e a ovelhinha arrasou, bjinhos Lilian

Jak Artes E.V.A disse...

Pathy, ameiiii tá um mimo só este quadrinho!!!Parabénsss amiga bom inicio de semana..


bjinhos da JAK

Andie Art´'s disse...

Oi flor! Obg pela visita!!!
Seus trabalhos estão lindos!!!!
Quanto aos olhinhos tente novamente pois hoje cedo mandei e-mail e ela respondeu em 5 minutinhos, caso vc não consiga me avisa que eu peço para ela entrar em contato com vc ok?
Beijokas

FATIMARTES disse...

Oi amiga sou do blogueiras unidas número 963 estou visitando os cadastrados. Parabéns pelos lindos trabalhos. Já estou te seguindo. Vou adorar vê-la tbm no meu cantinho http://fatimartes.blogspot.com
bjos.

Postar um comentário